FAMOSOS

Miss Canadá exalta modelo plus size e diz: “Obrigado por ajudar as mulheres”

Siera Bearchell e Ashley Graham - Foto: Reprodução/ Instagram Uma semana após a polêmica cerimônia do Miss Universo, a Miss Canadá Siera Bearchell voltou a

Siera Bearchell e Ashley Graham - Foto: Reprodução/ Instagram
Siera Bearchell e Ashley Graham - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/02/2017, às 13h13

Uma semana após a polêmica cerimônia do Miss Universo, a Miss Canadá Siera Bearchell voltou a discursar em prol da diversidade dos corpos em sua página no Instagram.

No finalzinho da noite deste domingo (05/02), Siera compartilhou um vídeo em que aparece ao lado da modelo Ashley Graham, considerada um ícone na luta pela diversidade da beleza e aceitação do próprio corpo, e escreveu:

“Você tem sido e sempre será uma das mulheres que eu olho ao máximo. Obrigado por ajudar a mudar a vida das mulheres ao redor do mundo”, escreveu Siera.

Após ser chamada de “cheinha” na transmissão e também em um coletiva de imprensa do Miss Universo, a miss vem usando suas páginas nas redes sociais para debater o assunto e também para protestar.

Na última semana, ela criticou uma foto de um de seus desfiles que está rodando as redes sociais. Segundo Siera, a imagem teria sido alterada para que ela aparecesse mais “cheinha” do que é realmente.

A fotomontagem foi compartilhada na quinta-feira (02/02). Ao compartilhar, Siera comentou: “Com o foco direcionado para o externo, não tenho dúvidas de que sofreremos muito internamente. Eu vi a foto que está circulando na internet, é a da esquerda (uma imagem alterada). A foto da direita é do site oficial do Miss Universo, é para a imprensa (a imagem crua, sem retoques)”, escreveu.

Pouco tempo após ser vítima de gordofobia, na coletiva para imprensa realizada antes da cerimônia do Miss Universo, a canadense disse que se sentia ótima com seu corpo.