FAMOSOS

“Me tornei mãe sem querer e sem estar preparada”, diz Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank se emocionou ao lembrar da adoção de Titi - Foto: Reprodução/ Gioh Não falta sinceridade nos vídeos que Giovanna Ewbank publica no Gioh, seu

Giovanna Ewbank se emocionou ao lembrar da adoção de Titi - Foto: Reprodução/ Gioh
Giovanna Ewbank se emocionou ao lembrar da adoção de Titi - Foto: Reprodução/ Gioh

Redação Publicado em 03/02/2017, às 13h41 - Atualizado às 13h44

Não falta sinceridade nos vídeos que Giovanna Ewbank publica no Gioh, seu canal no YouTube.

Nesta sexta-feira (03/02), a atriz, que é casada com Bruno Gagliasso, falou sobre maternidade e abriu o coração ao falar sobre a adoção de Titi, que o casal trouxe da África.

“Nunca tinha pensado em adoção e em ter filhos. Comecei a trabalhar com 15 anos de idade e o trabalho era muito importante. Sempre pensava: ‘mais para frente, esse ano foi tão bom’. O Bruno sempre pedia para ter filho e eu falava, ‘ano que vem’. E aí fui para África a trabalho e aí conheci a Titi, naquele momento me tornei mãe sem querer ser mãe e sem nem estar preparada para isso”, explicou a atriz.

“Nunca tinha tido esse clique que a mulher tem de ter filho, meu clique foi quando eu a vi. Eu falei que não ia sair de lá sem ela. Foi a coisa mais linda que me aconteceu na vida”, continuou, emocionada.

A adoção fez Giovanna perceber que “há coisas mais importantes que o trabalho”:

Giovanna Ewbank se emocionou ao lembrar da adoção de Titi – Foto: Reprodução/ Gioh

“Acho que Deus falou assim: ‘Giovanna, você não quer ter filho, então vamos lá trabalhar? Vou te mostrar uma coisa que é muito mais importante do que tudo isso que você acha que é importante. Que é sua vida…”, relatou.

“E Ele me mostrou e fez com que eu entendesse que a vida é muito maior do que as pequenas coisas que a gente pensa. O que é o trabalho perto dessa experiência de ser mãe?”, perguntou.

Na continuação do vídeo, a atriz falou sobre o relacionamento da filha com seus cachorros, e também contou como se imagina aos 60 anos:

“A relação da Titi com os cachorros está sendo ótima. Tínhamos muito medo porque antes ela não tinha relação nenhuma. Ela fica em cima deles, beija e abraça”, revelou.

Sobre a chegada dos 60, ela imaginou um futuro pacato: “Vou estar vivendo em um sítio cheio de bichos com uns quatro filhos e comendo bastante”, completou.

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi; família reunida em Fernando de Noronha – Foto: Reprodução/ Instagram