FAMOSOS

Miss Canadá diz que foto em que aparece mais “cheinha” foi alterada

Siera Bearchell diz que a foto da esquerda, que está circulando na internet, foi alterada - Foto: Reprodução/ Instagram Chamada de "cheinha" durante a

Siera Bearchell diz que a foto da esquerda, que está circulando na internet, foi alterada - Foto: Reprodução/ Instagram
Siera Bearchell diz que a foto da esquerda, que está circulando na internet, foi alterada - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/02/2017, às 18h17

Chamada de “cheinha” durante a transmissão do Miss Universo, no último final de semana, Siera Bearchell, a atual Miss Canadá, voltou a falar sobre as críticas que recebeu por estar “fora do padrão”.

Nesta quinta-feira (02/02), Siera compartilhou uma fotomontagem em seu Instagram, e disse que uma das imagens havia sido alterada para que ela aparecesse diferente.

“Com o foco direcionado para o externo, não tenho dúvidas de que sofreremos muito internamente. Eu vi a foto que está circulando na internet, é a da esquerda (uma imagem alterada). A foto da direita é do site oficial do Miss Universo, é para a imprensa (a imagem crua, sem retoques)”, escreveu.

O texto continuou com a Miss França dizendo que o mundo precisa de mais otimismo:

Siera Bearchell foi chamada de cheinha durante a transmissão do Miss Universo – Foto: Reprodução/ Instagram

“Precisamos celebrar a diversidade e a singularidade que todos nós temos. há beleza além do tamanho. Há beleza além da passarela e do biquíni. Há beleza além dos olhares de cada um. É tempo de perceber que a verdadeira beleza e autoestima começam de dentro”, completou.

Luta pela diversidade dos corpos

Na terça-feira (31/01), Siera usou a mesma rede social para fazer um discurso em prol da diversidade dos corpos. Ela voltou a postar uma foto de seu desfile no Miss Universo, e escreveu:

“Esta é a geração da diversidade dos corpos. Chegou a hora de começar a trabalharmos juntos para redefinir a visão global de beleza. Obrigado a todos por cada comentário e por cada história que compartilharam comigo. Fiquei orgulhosa ao ponto de chorar, por representar meu país, a mim mesma, e todas as mulheres do mundo. Eu prometo que é só o começo”, escreveu.