FAMOSOS

Beyoncé exibe o barrigão de gêmeos em ensaio gestante

Beyoncé está mesmo se esforçando para quebrar a internet. Após pegar a todos de surpresa nesta quarta-feira (1º), ao anunciar que está grávida de gêmeos, a

Beyoncé exibe a barriga de sua segunda gravidez em ensaio - Foto: Reprodução/ Beyonce.com
Beyoncé exibe a barriga de sua segunda gravidez em ensaio - Foto: Reprodução/ Beyonce.com

Redação Publicado em 02/02/2017, às 16h01 - Atualizado às 16h35

Beyoncé está mesmo se esforçando para quebrar a internet.

Após pegar a todos de surpresa nesta quarta-feira (1º), ao anunciar que está grávida de gêmeos, a cantora de 35 anos divulgou fotos incríveis de um ensaio gestante especial.

Postadas no site oficial da cantora, as fotografias mostram Beyoncé bem à vontade, com o barrigão de sua segunda gravidez em evidência. Sua primeira filha, Blue Ivy Carter, fruto do relacionamento com Jay-Z, também aparece em algumas imagens.

A série ganhou o título “Eu tenho três corações”, acabando de vez com qualquer dúvida sobre a gravidez de gêmeos.

Em uma das imagens, Beyoncé escreveu a frase: “Mãe é um casulo onde as células faíscam, onde membros se formam. A mãe incha e estica para proteger seu filho. Mãe tem um pé nesse mundo, e outro pé no próximo. Mãe.”

O anuncio da gravidez foi feito pela própria cantora, em sua página no Instagram.

A mulher de Jay-Z compartilhou uma foto em que aparece de lingerie e véu na cabeça, segurando a barriga já crescidinha, evidenciando a gestação avançada.

Beyoncé exibe a barriga de sua segunda gravidez em ensaio – Foto: Reprodução/ Beyonce.com

“Nós gostaríamos de compartilhar nosso amor e felicidade com vocês. Fomos abençoados duas vezes. Estamos incrivelmente felizes que nossa família vai aumentar mais duas vezes, e agradecemos a todos pelas mensagens de carinho. – Os Carters”, escreveu.

A mãe da cantora, Tina Knowles, usou seu Instagram logo em seguida para comemorar a notícia: “Não preciso esconder mais esse segredo. Estou tão feliz. Deus é bom. Bençãos de gêmeos”, escreveu.

Em poucas horas, o registro superou a foto mais curtida do Instagram em 2016, somando incríveis 7 milhões de curtidas. Até o fechamento desta matéria, o número já beirava os 8 milhões.

Até então, o recorde de foto mais curtida da rede social pertencia à cantora Selena Gomes. Aliás, ela tinha as três fotos mais curtidas do Instagram até então: uma com 6,3 milhões, outra com 4,7 milhões, e mais uma com 4,2 milhões de curtidas.

Principal atração do festival Coachella, que acontece no final de abril, na Califórnia, (EUA), a cantora ainda não se manifestou sobre o assunto, e nem mesmo os organizadores sabem se ela irá se apresentar.

Segundo a revista Life & Style, a cantora está no quarto mês de gestação. Caso o tempo esteja correto, Beyoncé deverá estar no sétimo ou oitavo mês em abril. A dúvida da apresentação paira no ar.