FAMOSOS

Luma de Oliveira volta a defender Eike Batista e rebate críticas em rede social

Luma de Oliveira com os filhos, Thor e Olin - Foto: Reprodução/ Facebook Luma de Oliveira voltou a defender o ex-marido, Eike Batista, em sua página no

Luma de Oliveira com os filhos, Thor e Olin - Foto: Reprodução/ Facebook
Luma de Oliveira com os filhos, Thor e Olin - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 01/02/2017, às 12h33

Luma de Oliveira voltou a defender o ex-marido, Eike Batista, em sua página no Instagram.

Criticada após declarar apoio ao empresário, ela rebateu algumas críticas feitas pelos seguidores dizendo que é preciso “ser solidário” e que tem “apreço pelo ex-marido”.

“Todo mundo está falando com a Luma como se ela fosse a esposa dele. Gente, ela está divorciada dele há séculos. Ele tem outra mulher atualmente”, comentou uma internauta.

“Acho que você não entendeu. Vou te ajudar daqui. As pessoas não estão se comunicando comigo achando que sou esposa. Estão se comunicando com uma pessoa que tem apreço pelo ex-marido, que é pai de dois filhos meus. Solidariedade e generosidade não precisam de título convencional. Amor, só isso. Amor na mais ampla forma de se amar. Como imagino que você também ame seus amigos sinceros”, respondeu a ex-modelo.

Luma e Eike foram casados por 13 anos. Da relação nasceram Thor, de 25 anos, e Olin, de 21 anos.

Eike foi preso pela Polícia Federal no início da semana, ao desembarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

O empresário teve a prisão preventiva decretada durante as investigações da operação Eficiência, um desdobramento da Lava Jato. Segundo investigações, Eike teria pago mais de R$50 milhões em propina a Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro.