TV / A Lei do Amor

Em A Lei do Amor, Helô descobre que está grávida

Helô conta para Pedro que está grávida - Foto: TV Globo Helô (Claudia Abreu) terá uma grande surpresa no capítulo desta terça-feira (31/01) de A Lei do Amor;

Helô conta para Pedro que está grávida - Foto: TV Globo
Helô conta para Pedro que está grávida - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 31/01/2017, às 11h36 - Atualizado às 13h01

Helô (Claudia Abreu) terá uma grande surpresa no capítulo desta terça-feira (31/01) de A Lei do Amor; ela descobrirá que está grávida.

Chateado com o fato de Ciro (Thiago Lacerda) ter desistido de depor contra Mág (Vera Holtz), Pedro (Reynaldo Gianecchini) começa a se questionar: “Será possível que o meu pai morreu por nada?”

Helô dá uma resposta de duplo sentido, e o velejador fica encafifado: “É o círculo da vida, Pedro. Vidas acabam e outras recomeçam, assim como flores morrem e renascem…”, responde a galerista.

Intrigado, Pedro pergunta: “O que você está querendo me dizer?”. E ela responde: “Isso mesmo… Eu estou grávida!”.

A notícia que tanto almejava vai deixar Pedro radiante e cheio de planos para o futuro, mas Helô não deixa de ter cautela.

“Eu disse a Letícia (Isabella Santoni) que talvez estivesse grávida! Quanto aos outros, melhor esperar até o terceiro mês, pra ter certeza que está tudo bem. Até lá, a gente vai celebrando nós dois”, pondera.

Quase ao mesmo tempo, mas sem que Pedro desconfie, Laura (Heloísa Jorge) começa a pensar em revelar a verdade para o velejador: os dois tiveram um romance no passado e a jovem teve uma filha com ele, Stelinha.

A mãe da empresária, no entanto, não quer que a paternidade da neta venha à tona. “Saber desse pai só lhe causaria confusão! Ou achas que o Pedro voltaria a Angola por causa da filha?”, questiona dona Kenya (Ilea Ferraz).

Helô conta para Pedro que está grávida – Foto: TV Globo