CINEMA

Princesa inventora tenta salvar o pai em novo trailer de “A Bela e a Fera”

Cena do filme A Bela e a Fera, com Emma Watson e Dan Stevens - Foto: Divulgação A Walt Disney liberou nesta terça-feira (31/01) o segundo trailer oficial

Cena do filme A Bela e a Fera, com Emma Watson e Dan Stevens - Foto: Divulgação
Cena do filme A Bela e a Fera, com Emma Watson e Dan Stevens - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 31/01/2017, às 11h23 - Atualizado às 11h27

A Walt Disney liberou nesta terça-feira (31/01) o segundo trailer oficial legendado da nova versão para o cinema de A Bela e a Fera.

Na nova história, Bela ganha o papel de inventora. Na história original, o pai da princesa era o inventor. Maurice será um fabricante de caixinhas de música.

A mudança, de acordo com Emma Watson, faz todo o sentido. Segundo a atriz, faltava um motivo para a aldeia enxergá-la como uma estranha:

“Ela acaba inventando uma máquina de lavar roupa para ter mais tempo para fazer o que gosta, que é ler”, disse a atriz. Já as caixinhas de música construídas por Maurice têm uma utilidade importante; elas ajudarão a jovem a superar a perda da mãe.

Dirigido por Bill Condon, o filme traz no elenco Emma Watson (Bela), Dan Stevens (Fera), Luke Evans (Gaston), Emma Thompson (Sra. Potts), Kevin Kline (Maurice), Ian McKellen (Cogsworth), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere) e Stanley Tucci (piano falante).

A Bela e a Fera chega aos cinemas no dia 16 de março de 2017.