FAMOSOS

Mulher, filho e nora de Eike Batista postam mensagens de apoio nas redes sociais

Flávia Sampaio posta mensagem de apoio em rede social - Foto: Reprodução/ Instagram Mulher de Eike Batista, a advogada e empresária Flávia Sampaio usou sua

Flávia Sampaio posta mensagem de apoio em rede social - Foto: Reprodução/ Instagram
Flávia Sampaio posta mensagem de apoio em rede social - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/01/2017, às 13h16 - Atualizado às 15h09

Mulher de Eike Batista, a advogada e empresária Flávia Sampaio usou sua página no Instagram, na manhã desta segunda-feira (30/01), para postar uma mensagem de apoio ao marido.

Na rede social, ela postou uma imagem com a frase: “Deus tem um propósito até nos dias mais difíceis”, e completou a postagem com a hashtag #ForçaEikeEstamosComVocê.

Olin Batista, filho de Eike com atriz Luma de Oliveira, também usou a rede social para deixar uma mensagem de apoio ao pai: “Está na hora de passar as coisas a limpo. Estamos com você pai. #ForçaEikeEstamosComVoce”, escreveu.

Quem também se manifestou nas redes foi a modelo Lunara Campos, que é nora de Eike e namorada de Thor Batista. Em sua página no Instagram, ela deixou a seguinte mensagem para o sogro: “Nada acontece por acaso. Se Deus permitiu, confia!”.

Considerado foragido até o início desta semana, Eike foi preso pela Polícia Federal ao desembarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

O empresário teve a prisão preventiva decretada durante as investigações da operação Eficiência, um desdobramento da Lava Jato. Segundo investigações, Eike teria pago mais de R$50 milhões em propina a Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro.

Está na hora de passar as coisas a limpo. Estamos com você pai. #ForçaEikeEstamosComVoce❤️

Uma foto publicada por Olin Batista (@olinbatista) em

?? #ForçaEikeEstamosComVoce❤️

Uma foto publicada por ?L U N A R A C A M P O S? ? (@lunaracampos) em