FAMOSOS

Após confusão, Beto Barbosa é algemado e encaminhado para a delegacia no Ceará

Beto Barbosa foi algemado e levado para a delegacia - Foto: Reprodução/ YouTube Após uma confusão em um supermercado de Fortaleza, no Ceará, o cantor Beto

Beto Barbosa foi algemado e levado para a delegacia - Foto: Reprodução/ YouTube
Beto Barbosa foi algemado e levado para a delegacia - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 27/01/2017, às 15h33 - Atualizado às 16h59

Após uma confusão em um supermercado de Fortaleza, no Ceará, o cantor Beto Barbosa, de 61 anos, acabou sendo algemado e encaminhado para o 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles.

Em um vídeo postado nas redes sociais, o cantor protesta e pede a um policial que o solte:

“Eu não sou bandido para ser algemado. Tire essas algemas de mim que eu não fiz nada. O que foi que eu fiz pra ser algemado? Eu só disse que não era vagabundo”, protestou.

Ainda na delegacia, Beto insistiu em dizer que não havia feito nada para ser algemado:

“Vocês me trataram mal. olha como é que eu estou aqui. O que é que eu fiz, pô? Eu só disse que eu não era vagabundo, o cara vem e me algema?”, disse. “Tira essa algema que está apertando a minha mão. Meu irmão… meu irmão isso vai dar um problema”, continuou.

A confusão envolvendo o cantor foi confirmada em nota enviada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS):

“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informa que a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada para uma ocorrência envolvendo o cantor Beto Barbosa. O artista se desentendeu com o segurança de um supermercado localizado na Praia de Iracema. Ambas as partes foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial para esclarecimentos sobre o fato. O caso ocorreu por volta de 8h20min desta manhã (27/01)”, esclareceu a nota.

Mais tarde, após prestar depoimento, o cantor explicou à imprensa que a confusão começou por causa de uma lata de leite que deu a uma mulher que havia pedido.

Beto Barbosa falou sobre a confusão em um supermercado em Fortaleza – Foto: Reprodução/ YouTube

“Ele [o segurança do mercado] pediu para eu não dar o leite para ela. Disse que ela era drogada, tomava bebida. Eu disse ‘Ó, ela pode ser o que ela for, mas é um ser humano, e eu quero dar uma lata de leite para ela’. E dei. É isso aí. Depois dessa lata de leite, me algemaram, me prenderam, e eu quero saber o que é que eu fiz para isso?”, disse.

Procurado, o representante de Beto Barbosa disse que preferia não se pronunciar sobre o caso: “Não sei exatamente o que aconteceu, por isso prefiro não falar sobre o assunto por enquanto”, afirmou.

Nascido em Belém, Beto Barbosa acumula sucessos em seus 23 anos de carreira, incluindo Adocica, Doce Balanco, Morená Morenou e Louca Magia. O cantor tem 22 álbuns gravados e já vendeu mais de seis milhões de discos.