Novela

Caco Ciocler comenta cenas quentes da namorada com Caio Castro: “Primeira vez que vivo isso”

Caco Ciocler e Luisa Micheletti trabalharão juntos em Novo Mundo - Foto: Reprodução/ Instagram Juntos há quatro anos, o ator Caco Ciocler e a apresentadora e

Caco Ciocler e Luisa Micheletti trabalharão juntos em Novo Mundo - Foto: Reprodução/ Instagram
Caco Ciocler e Luisa Micheletti trabalharão juntos em Novo Mundo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/01/2017, às 11h34 - Atualizado às 11h36

Juntos há quatro anos, o ator Caco Ciocler e a apresentadora e atriz Luisa Micheletti parecem viver uma união bastante estável.

Com papel de destaque em Novo Mundo, nova trama das 6 da TV Globo, ela viverá uma paixão tórrida por Dom Pedro I (Caio Castro), com direito a muitas cenas ousadas.

Ao jornal Extra desta sexta-feira (27/01), o ator diz não sentir ciúmes da mulher protagonizar cenas quentes com o jovem galã:

“Tem cenas calientes, mas para o horário das 18h, né? Apesar de ser a primeira vez que vivo isso, sei como é. A gente separa ficção da realidade. Tomara que dê barulho porque ela e Caio estão se dedicando muito”, disse o ator.

A relação vai tão bem, que mesmo sendo pai de um rapaz de 20 anos, o casal pensa em ter mais um filho: “São tempos complicados, mas pensamos em adotar”, explicou.

Caco Ciocler também faz parte do elenco de Novo Mundo. Ele dará vida ao Doutor Pete.

Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a trama é descrita como uma aventura romântica ambientada no Brasil do início do século XIX, entre 1817 e 1822.

A estreia da próxima novela das 6 está prevista para março.