Malhação: Pro Dia Nascer Feliz

Joana e Bárbara vão disputar concurso de beleza em “Malhação”

Bárbara (Barbara França) e Joana (Aline Dias) - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior Um concurso de beleza irá acirrar ainda mais a rivalidade de Joana (Aline

Bárbara (Barbara França) e Joana (Aline Dias) - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior
Bárbara (Barbara França) e Joana (Aline Dias) - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Redação Publicado em 26/01/2017, às 19h03

Um concurso de beleza irá acirrar ainda mais a rivalidade de Joana (Aline Dias) e Bárbara (Barbara França).

Nos próximos capítulos de Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, as duas se enfrentarão no Estrela Carioca, organizado por Flávio (Cristiano Gualda).

Responsável pela seleção das candidatas, ele convidará Bárbara para participar da competição. No dia da entrevista com a loira na academia Forma, o olheiro conhece Joana e se encanta pelo perfil dela.

“Cada vez acho essa história de vocês duas mais sensacional! O carioca tem essa coisa de abraçar quem chega, de dar passagem… A história da Joana é a cara do Rio de Janeiro, que acolhe e trata bem quem vem de fora”, ele diz, ao fazer o convite para a cearense.

Mesmo Joana pedindo um tempo para pensar no assunto, Bárbara já tenta caluniar a concorrente. Ao lado de Tita (Paula Possani), inventa calúnias sobre o passado da meia-irmã para tentar desqualificá-la aos olhos de Flávio. Tudo em vão.

O rapaz descobre que Joana não tem nada a esconder e se interessa ainda mais pela participação dela no concurso.

Joana (Aline Dias) Flavio (Cristiano Gualda) e Bárbara (Barbara França) – Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

“A Joana se metendo é que não tem nada a ver. Mas ela não vai se inscrever… Tem medo de passar vergonha, que eu sei!”, Bárbara aposta para Juliana (Giulia Gayoso) e Manuela (Milena Melo), enquanto escolhe o figurino para o primeiro ensaio fotográfico.

A aposta passa longe. Joana aparece justamente na primeira sessão de fotos anunciando que topa concorrer pelo título.

Concurso vai acabar em confusão

Para Aline Dias e Barbara França, a competição de beleza proporcionará muita confusão entre as duas.

“Acredito que o público talvez esperasse uma aproximação entre elas, só que vai acontecer o contrário. Elas terão ainda mais desentendimentos e vão entrar numa grande disputa. Joana já está cansada das briguinhas, da falta de respeito e do preconceito de Bárbara e vai enfrentá-la. Há algum tempo o público está esperando Joana dar uma lição em Bárbara e isso vai acontecer em breve”, revelou Aline Dias.

“Vai vir ainda mais confusão do que já tem! É um concurso superbacana, bem verão, e teremos várias fotos juntas de Joana e Bárbara. Bárbara nem queria que a irmã participasse e faz de tudo pra derrubá-la. Elas estão juntas no trabalho, mas competindo intensamente. Fora isso, também teremos algumas situações engraçadas”, adiantou Barbara França.

Joana (Aline Dias) – Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Cada uma delas entrará no concurso por um ideal:

“No início, a Joana fica muito nervosa. Ela abraça esse trabalho como uma oportunidade na vida, mas existe também uma provocação com a Bárbara na tentativa de mostrar que ela não é melhor que ninguém e que a Joana tem capacidade, sim, de estar páreo a páreo com ela”, diz Aline Dias.

Bárbara (Barbara França) – Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

“A Bárbara adora! Ela já é totalmente exibida, vaidosa e acha que nasceu pra bilhar, então está achando que é a chance de ouro da vida dela. Ela acha que vai explodir, que vai arrasar e está confiante de que vai ganhar o concurso. Mas quando descobre que Joana também vai participar, faz de tudo para atrapalhá-la”, avisou Bárbara França.

As duas já fizeram trabalhos como modelo antes de Malhação. Agora vão reviver a outra profissão na telinha:

“Eu já fiz trabalhos como modelo fotográfica. Algo muito legal é que eu encontrava a Barbara França em vários testes antes de entrarmos em ‘Malhação’. A gente se conheceu na época e chegamos a fazer um curta-metragem, mas nunca tínhamos fotografado juntas. Estar revivendo isso tudo na pele das personagens é muito legal!”, completou Aline Dias.

“Eu guardo com muito carinho essa época. O trabalho como modelo veio depois que tinha me tornado atriz e já fazia trabalhos atuando. Eu amadureci muito. Já fiz desfile, campanha, foto e tenho ótimas recordações dessa época! Eu e Aline nos conhecemos nessa fase. Nossa relação é bem diferente da de Joana e Bárbara. Temos uma sintonia muito bacana dentro e fora de cena e que vamos levar para a vida toda”, finalizou Bárbara França.

As cenas do concurso começam a ir ao ar nesta sexta-feira (27/01).

Joana (Aline Dias) Flavio (Cristiano Gualda) e Bárbara (Barbara França) – Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Bárbara (Barbara França) e Joana (Aline Dias) – Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior