Fernanda Lima revela brincadeira íntima com Rodrigo e diz: “Sexualidade mal resolvida causa sofrimento”

Fernanda comandará a 10ª temporada de Amor & Sexo – Foto: TV Globo/ Isabella Pinheiro

Às vésperas da estreia da 10ª temporada de Amor & Sexo, Fernanda Lima acabou se tornando uma espécia de especialistas em relacionamentos.

Casada há 15 anos com o apresentador Rodrigo Hilbert, ela contou, nos bastidores do Altas Horas, que uma pessoa informada consegue resolver qualquer “perrengue” amoroso.

“Uma das coisas que aprendi com o programa é que sexualidade mal resolvida é uma grande causa de sofrimento. Quanto mais bem informado você estiver, mais resolvido você vai ficar com a sua vida em geral”, explicou Fernanda.

A conversa, segundo ela, é a grande responsável pelo relacionamento bem-sucedido:

Fernanda Lima revela brincadeira íntima com Rodrigo – Foto: TV Globo

“O diálogo, a princípio, pode parecer difícil, mas depois que você senta, conversa e esclarece, tudo fica mais fácil, fica melhor”, explicou.

Após tantas temporadas do programa, Fernanda admite que as experiências na TV mudaram o fluxo de sua relação com Rodrigo para melhor. Uma das brincadeiras do casal é trocar fotos íntimas:

“Eu mando para o meu marido e não vejo nenhum problema. É uma brincadeira muito válida entre casais, mas fica o alerta para as pessoas tomarem cuidado para ver onde as fotos podem parar”, continuou.

“Sexo faz bem, sexo é saudável. Quem pensa ao contrário, deveria se informar um pouco mais”, completou.

A décima temporada de Amor & Sexo vai ao ar na próxima quinta-feira (26/01).

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão casados há 15 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

Comentários