TV / A Lei do Amor

Em A Lei do Amor, Fausto encara e desmascara Magnólia diante de toda a família

Fausto vai desmascarar Magnólia na frente de toda a família Leitão - Foto: TV Globo/João Miguel Júnior A decadência de Magnólia (Vera Holtz) começa a tomar

Fausto vai desmascarar Magnólia na frente de toda a família Leitão - Foto: TV Globo/João Miguel Júnior
Fausto vai desmascarar Magnólia na frente de toda a família Leitão - Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Redação Publicado em 23/01/2017, às 16h03

A decadência de Magnólia (Vera Holtz) começa a tomar forma no capítulo desta segunda-feira (23/01) de A Lei do Amor.

A matriarca será desmascarada por Fausto (Tarcísio Meira) diante de todos os seus familiares e colegas de São Dimas.

É na exposição em homenagem aos 40 anos da tecelagem da família Leitão que tudo acontece, com direito a vídeo no telão para mostrar sua relação com Ciro (Thiago Lacerda).

“Foi um impacto muito grande ler essas cenas e agora vivenciar a exposição desta personagem. Isso com todas as telas reproduzindo uma intimidade que por 20 anos ela fez tudo para esconder”, comentou a atriz Vera Holtz.

O auge da esperada sequência acontece com a entrada de Fausto, que muitos acreditavam estar praticamente inválido. Conduzido por Analu (Bianca Muller), ele chega ao evento, fica em pé, encara Magnólia e dispara:

“Foi esta mulher que me convenceu a dar ao Ciro um cargo de confiança na tecelagem, e a casá-lo com nossa filha… Um dia antes do atentado, Suzana (Regina Duarte) conseguiu as provas irrefutáveis de que os dois canalhas tinham um caso!”, diz ele.

Para a realização das cenas, gravadas na galeria de arte da personagem Helô (Claudia Abreu), a equipe de cenografia fez uma releitura de teares, numa montagem que utilizou três mil metros de fios de lã em tons de azul.

Para completar, foram utilizados 21 aparelhos de TV sincronizados, além de um telão. A cena reuniu mais de 20 personagens sob a direção de Natália Grimberg.

Fausto revelará traição de Magnólia – Foto: TV Globo/João Miguel Júnior