FAMOSOS

Paulinha Leite rebate crítica antiga de Vivian Amorim: “Eu era gorda mesmo, mas ela fez errado”

Vivian Amorim, do BBB 17, e Paulinha Leite, do BBB 11 - Foto: Reprodução/ Instagram Paulinha Leite, que participou da 11ª edição do Big Brother Brasil, rebateu

Vivian Amorim, do BBB 17, e Paulinha Leite, do BBB 11 - Foto: Reprodução/ Instagram
Vivian Amorim, do BBB 17, e Paulinha Leite, do BBB 11 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/01/2017, às 12h44 - Atualizado às 12h47

Paulinha Leite, que participou da 11ª edição do Big Brother Brasil, rebateu com maturidade um comentário feito por Vivian Amorim, do BBB 17, na época em que ela entrou no reality show exibido pela TV Globo.

Postada no dia 12 de janeiro de 2011, no Twitter de Vivian, a mensagem pode complicar a vida da nova participante da atração. O comentário antigo gerou controvérsia e já rendeu desafetos na rede social.

Em resposta ao comentário feita pela sister, Paulinha disse ao jornal Extra desta segunda-feira (23/01) que não criou antipatia, e que a nova confinada não havia falado nenhuma mentira:

“Quando ela sair, vai me ver linda e magra. Eu não criei antipatia por ela. Até porque, não falou nenhuma mentira. Eu era gorda mesmo. Mas Vivian falou de forma errada, pejorativa. Claro que eu tinha gostado mais dela antes. Mas acho que ela se irritou comigo porque sou de Roraima e ela do Amazonas, ambos no Norte. Eu entrei e ela não tinha entrado”, explicou.

À publicação, a ex-BBB disse que seus fãs já prometeram tirar Vivian no primeiro paredão:

“Os fãs de BBB são devotados demais. Eles pegam birra e já me prometeram tirar ela no primeiro paredão. Eu só peço calma. Vamos ver quem ela é de fato”, completou.

Após o reality show, Paulinha Leite mudou completamente sua rotina de exercícios e alimentação. A mudança física foi tamanha, que fotos da época foram usadas em um golpe para vender produtos emagrecedores.

Veja alguns comentários deixados no Twitter de Vivian: