Carnaval 2017

Luiza Brunet revela detalhes de sua fantasia de carnaval: “Dará a impressão que estou nua”

Luiza Brunet com o carnavalesco Cahê Rodrigues - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 54 anos, Luiza Brunet demonstra ansiedade ao falar sobre seu retorno ao

Luiza Brunet com o carnavalesco Cahê Rodrigues - Foto: Reprodução/ Instagram
Luiza Brunet com o carnavalesco Cahê Rodrigues - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/01/2017, às 12h15 - Atualizado às 18h33

Aos 54 anos, Luiza Brunet demonstra ansiedade ao falar sobre seu retorno ao carnaval do Rio de Janeiro.

Musa da Imperatriz Leopoldinense, a ex-modelo e atriz retorna à Sapucaí após um hiato de quatro anos. Ela atravessará a avenida usando uma fantasia confeccionada por Edmilson Lima que promete dar o que falar.

À coluna de Léo Dias, do jornal O Dia, Luiza Brunet disse que o retorno será em grande estilo, e que o traje dará a impressão de que ela está nua:

“Minha belíssima fantasia está sendo confeccionada pelo Edmilson Lima. É uma segunda pele. Minha fantasia dará a ilusão de que estarei nua”, explicou.

Sobre a possibilidade de substituir Cris Vianna, que desfila pela última vez à frente da bateria, Luiza Brunet foi bem direta na resposta: “Não posso responder. A Cris é uma madrinha perfeita para Imperatriz. Ela pode repensar sobre esta declaração e voltar em 2018”.

À publicação, Luiza revelou que não foi uma decisão sua deixar a agremiação, e ainda revelou maiores detalhes da personagem que levará para a folia de 2017:

Com descendência indígena, Luiza Brunet já posou de índia várias vezes na carreira; foto de ensaio de 1990 – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu fui afastada da Imperatriz. Não sei quem decidiu isso na época, mas não importa. O fato é que fui convidada para abrilhantar o carnaval de 2017 como uma mulher guerreira da etnia Xinguana”, disse.

Luiza Brunet disse que ficou arrepiada ao receber o convite para retornar a fazer parte da agremiação, e se declarou para a Imperatriz Leopoldinense:

“O convite veio por meio da família Drumond, na figura carismática do presidente, Sr. Luizinho Drumond e por meio do querido Cahê Rodrigues. A forma com que ele falou sobre o enredo me deixou arrepiada. Afinal, minha descendência é indígena. O lugar que vou sair é maravilhoso. Eu amo a escola”, completou.

Em seu Instagram, Cahê Rodrigues, que é carnavalesco da escola, deu as boas-vindas:

“Só quem conhece e respeita a história de Luiza com a Imperatriz entende a emoção que estou sentindo. Durante anos vibrei e me emocionei com essa linda mulher a frente da bateria da imperatriz, depois de alguns anos afastada do carnaval ela voltou! Estou realizando um sonho! Ter essa Diva novamente conosco. Obrigado”, escreveu.