FAMOSOS

Carolina Ferraz relembra Pecado Capital e assédio a Du Moscovis: “As mulheres jogavam calcinhas”

Carolina Ferraz e Du Moscovis fizeram par romântico no remake de Pecado Capital - Foto: Reprodução/ Instagram Carolina Ferraz usou sua página no Instagram,

Carolina Ferraz e Du Moscovis fizeram par romântico no remake de Pecado Capital - Foto: Reprodução/ Instagram
Carolina Ferraz e Du Moscovis fizeram par romântico no remake de Pecado Capital - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/01/2017, às 18h06 - Atualizado às 18h19

Carolina Ferraz usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (19/01), para relembrar os bastidores da novela Pecado Capital, exibida pela TV Globo em 1998.

Par romântico do ator no folhetim, a atriz disse que as mulheres assediavam muito o ator, e que chegavam a jogar calcinhas quando ele aparecia:

“Quando o Du aparecia, as mulheres jogavam calcinhas e entravam em êxtase. O Du, muito tranquilo, ficava inerte sem saber o que fazer. A gravação atrasava várias horas até as meninas se acalmarem”, escreveu ela.

Carolina continuou o texto dizendo que o casal era muito bem recebido nas ruas:

“Eu e o Du gravávamos sempre em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. Éramos o ‘casal do momento’, e as locações eram sempre ao ar livre, por ali mesmo nas ruas do bairro. Quando eu estava em cena, gritavam coisas como ‘linda’, ‘te amo!’, etc”, continuou.

No mesmo post, a atriz contou que foi nessa época que começou a entender a diferença do carinho dos fãs: “Foi nessa novela que entendi como os fãs, homens e mulheres, se comportam diferente”.

Antes de Pecado Capital, a dupla fez par romântico em Por Amor, um ano antes. O casal deu tão certo na ficção, que foi convidado para a novela no ano seguinte.

Carolina Ferraz como Penélope, em Haja Coração, e Du Moscovis como Orlando, em A Regra do Jogo – Foto: TV Globo e TV Globo/ Estevam Avellar