FAMOSOS

Kadu Moliterno revela detalhes do casamento no Havaí: “Vai ser na praia, com o ritual deles”

Kadu Moliterno e Cristianne Rodriguez vão se casar no Havaí - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 64 anos, Kadu Moliterno parece um garoto ansioso ao falar sobre

Kadu Moliterno e Cristianne Rodriguez vão se casar no Havaí - Foto: Reprodução/ Instagram
Kadu Moliterno e Cristianne Rodriguez vão se casar no Havaí - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/01/2017, às 13h31

Aos 64 anos, Kadu Moliterno parece um garoto ansioso ao falar sobre seu novo casamento Cristianne Rodriguez.

Após oficializar a união em dezembro do ano passado, em Florianópolis, o ator revelou que os dois pretendem se casar novamente, desta vez, no Havaí.

O local foi escolhido a dedo por Kadu, que guarda uma paixão antiga pelo arquipélago. Após morar por dois anos lá, na década de 90, o ator que voltar para ficar.

“Já estive no Havaí 25 anos seguidos, peguei muita onda, fiz amigos e dei nomes havaianos para os meus filhos… Tenho muito carinho pelas ilhas e gostaria de voltar a viver lá!”, disse à revista Quem.

Pai de Lanai, Kenui e Kawai, Kadu Moliterno diz que a cerimônia será a realização de um sonho:

Kadu Moliterno e Cristianne Rodriguez se casaram em Florianópolis, em dezembro de 2016 – Foto: Reprodução/ Instagram

“A Cristianne não conhece o Havaí ainda e está ansiosa. Será a realização de um sonho me casar com a mulher que amo no lugar que considero nossa segunda casa”, continuou.

À publicação, o ator ainda se declarou para a amada, e contou que o casamento será realizado na praia, no idioma local, por um havaiano:

“Tudo nela me encanta! Ela é amorosa, inteligente, humorada, sensível, determinada e tem a segurança de uma mulher experiente. A cerimônia será na praia com cerimonialista havaiano e na língua local. Vai ter o ritual deles e as flores características de um casamento havaiano”, completou.

A cerimônia está marcada para o dia 25 de janeiro.