Novela

Após 15 anos, Henri Castelli diz que toparia adiar férias para voltar à Malhação

Henri Castelli na pele de Pedro, em Malhação (2002), e como Ralf, em Sol Nascente (2016) - Foto: reprodução/ TV Globo e TV Globo/ César Alves Intérprete do

Henri Castelli na pele de Pedro, em Malhação (2002), e como Ralf, em Sol Nascente (2016) - Foto: reprodução/ TV Globo e TV Globo/ César Alves
Henri Castelli na pele de Pedro, em Malhação (2002), e como Ralf, em Sol Nascente (2016) - Foto: reprodução/ TV Globo e TV Globo/ César Alves

Redação Publicado em 19/01/2017, às 12h26

Intérprete do motociclista linha dura Ralf no folhetim Sol Nascente, Henri Castelli revelou que deseja voltar a atuar em Malhação.

Segundo o ator, o período foi muito especial em sua carreira, e ele sente que tem uma dívida de gratidão:

“Queria voltar, pelo menos, com o mesmo nome. Tenho uma espécie de dívida de gratidão com a Malhação. Foi um período muito especial”, disse Henri, que interpretou o personagem Pedro na novelinha, em 2002.

Ao site oficial do folhetim, Henri revelou que gostaria de voltar na pele do mesmo personagem. O desejo de voltar é tamanho, que o ator disse até abrir mão das férias, mês estando em sua terceira novela seguida:

“Aquela temporada fez muito sucesso, ficou marcada na memória das pessoas. Sempre que posto foto dessa época, a repercussão é enorme. Não tinha noção de que tinha sido tão forte na época que estava gravando”, disse.

“Depois de Sol Nascente, minha meta é Malhação. Vamos ver se casa! Quem sabe não mando um e-mail para o autor novo para descolar um personagem e ele não me encaixa no meio da trama lá para junho”, completou, referindo-se a Cao Hamburguer, autor da próxima temporada de Malhação.

Quem aí quer que ele volte?