FAMOSOS

Fernanda Lima fala sobre a chegada dos 40 e relação a dois: “Se não cuidar, a rotina mina o tesão”

Fernanda Lima em seu ensaio para a Quem - Foto: Alê de Souza/ Quem Acontece Destaque da nova edição da revista Quem Acontece, Fernanda Lima demonstrou

Fernanda Lima em seu ensaio para a Quem - Foto: Alê de Souza/ Quem Acontece
Fernanda Lima em seu ensaio para a Quem - Foto: Alê de Souza/ Quem Acontece

Redação Publicado em 18/01/2017, às 12h20

Destaque da nova edição da revista Quem Acontece, Fernanda Lima demonstrou maturidade ao falar sobre a chegada dos 40 anos e também sobre o relacionamento a dois.

Casada com o apresentador Rodrigo Hilbert, de 36 anos, a gaúcha disse que é preciso tomar muito cuidado e prestar atenção para que a rotina não estrague o que o casal construiu:

“Se você não regar a plantinha, se não cuidar, a rotina mina o tesão. Temos que tomar muito cuidado com o que a gente construiu”, declarou.

Às vésperas de completar 40 anos e mãe dos gêmeos Francisco e João, de 8 anos, a apresentadora revelou que músculos e corpo perfeitos não estão em sua lista de prioridade:

“Se tiver que escolher entre uma aula de pilates e ficar com as crianças, é óbvio que fico com elas. Daqui a pouco faço 40 anos. Tenho que aceitar algumas condições da vida e priorizar o que é importante”, continuou.

À publicação, Fernanda disse ainda que não é do tipo que gosta de viver de aparência, mas que se sente cobrada para estar sempre bonita:

“Não me cobro, mas sou cobrada para estar sempre bonita. Não sofro. Não vou para Noronha botar roupa de festa e salto, tirar foto para o Instagram. Essa não é minha vida. Tenho estilo livre de ser. Tento pisar nessas cobranças, pisar no meu próprio ego, porque vida real é vida real. O resto é aparência”, completou.

Fernanda Lima voltará em breve à TV no comando da décima temporada de Amor & Sexo. A chamada do programa gerou o maior burburinho na web no início do mês.