FAMOSOS

“Não citei nomes”, diz Ticiane Pinheiro ao explicar declaração sobre traição

Ticiane mostra porta-retratos com foto dela e de Roberto Justus segurando a filha Rafaela - Foto: Reprodução/ Instagram Uma entrevista recente dada para o amigo

Ticiane mostra porta-retratos com foto dela e de Roberto Justus segurando a filha Rafaela - Foto: Reprodução/ Instagram
Ticiane mostra porta-retratos com foto dela e de Roberto Justus segurando a filha Rafaela - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/01/2017, às 13h12 - Atualizado às 13h13

Uma entrevista recente dada para o amigo Matheus Mazzafera está dando a maior dor de cabeça para Ticiane Pinheiro.

Ao participar de um jogo de perguntas e respostas, a apresentadora disse que já havia sido traída por um de seus companheiros, e a declaração acabou se espalhando de maneira incorreta, envolvendo o nome de seu ex-marido, o apresentador Roberto Justus.

Nesta terça-feira (17/01), Ticiane usou sua página no Instagram para explicar o que havia dito no programa e dizer que não citou nomes ao falar sobre sua decepção amorosa:

Ticiane Pinheiro – Foto: Reprodução/ Instagram

“Quero esclarecer uma coisa de uma vez por todas! Recentemente, saíram notas em dezenas de sites sobre eu ter sido traída. O engraçado é que, de uma resposta sobre eu já ter sido traída ou não, que dei numa gravação do canal do YouTube do meu amigo @MatheusMazzafera, esses veículos concluíram e escreveram com todas as letras que eu estava falando do meu ex-marido @robertoljustus”, escreveu.

O texto continuou com a explicação da declaração:

“Em nenhum momento eu citei nomes. Apenas disse que já fui traída, sem especificar data ou em que relacionamento foi. Eu disse que mulher é sensitiva e que sabemos das coisas, sentimos, mesmo quando não se tem um flagra ali pra evidenciar. Fico chateada quando as pessoas nos interpretam de maneira errada. Tenho o meu jeito espontâneo e transparente, mas sou reservada em certos assuntos. Não costumo expor ninguém e nem falar o porque de meus términos de relacionamento. Isso só cabe a mim e ao meu parceiro”, continuou.

Na rede social, ela postou uma foto de um porta-retratos em que aparece com Roberto Justus e a filha Rafaela recém-nascida:

“As pessoas públicas muitas vezes respondem que foi o famoso ‘problema de agenda’ que fez o namoro acabar, mas eu não consigo falar nada, nem essas respostas genéricas. Digo apenas que acabou e pronto. Eu sou superaberta com os jornalistas, muitos têm meu telefone, meu twitter, meu instagram, me mandam mensagem, whatsapp, direct, inbox, ligam para minha assessora… Por isso não gosto quando colocam palavras na minha boca. Além dessa história, ontem saiu outro absurdo na imprensa. Uma nota dizendo que tô namorando e na foto aparece meu cunhado! Meu Deus! Será que janeiro está tão sem notícias assim???”, completou.