FAMOSOS

Campeã do último BBB, Munik Nunes revela tática para vencer: “Não viver o que está fora da casa”

Munik foi campeã do BBB 16 - Foto: TV Globo/ Pedro Curi Grande campeã da última edição do Big Brother Brasil, a goiana Munik Nunes resolveu revelar uma de suas

Munik foi campeã do BBB 16 - Foto: TV Globo/ Pedro Curi
Munik foi campeã do BBB 16 - Foto: TV Globo/ Pedro Curi

Redação Publicado em 17/01/2017, às 12h28

Grande campeã da última edição do Big Brother Brasil, a goiana Munik Nunes resolveu revelar uma de suas táticas para os confinados da próxima edição do reality.

Nos bastidores do É de Casa, da TV Globo, a ex-sister disse que é preciso estar ciente de que o rpograma não passa de um jogo. Para ela, o que ajuda na hora da brincadeira é não se apegar ao que está do lado de fora da casa.

“Não adianta ficar lá dentro pensando nas pessoas aqui fora. É obvio que não tem como esquecer, mas elas não devem viver o que está fora da casa. É tentar viver e aproveitar o seu momento, porque lá é muito rápido. Então a pessoa tem que saber que o que acontece lá dentro fica lá. As pessoas precisam entrar cientes de que aquilo ali é um jogo que precisa ser jogado”, disse ao site oficial da atração.

De olho na divulgação dos novos confinados, Munik disse que é pé quente, e que acertou no BBB 15, ao apostar em Cézar Lima como campeão:

Munik foi campeã do BBB 16 – Foto: TV Globo/ Pedro Curi

À publicação, a empresária disse não sentir falta do confinamento do BBB:

“Eu não tenho saudade. Eu acho que eu vivi muito bem, curti cada segundo, cada emoção. Sorri, chorei, quis sair, mas também quis muito ficar. Foi bom”, completou.