FAMOSOS

Curado de câncer, Edson Celulari posa com a filha e diz: “Que bom poder comemorar”

Edson posou ao lado da filha, Sophia, e se declarou - Foto: Reprodução/ Instagram Edson Celulari usou seu Instagram, neste domingo (15/01), para comemorar o

Edson posou ao lado da filha, Sophia, e se declarou - Foto: Reprodução/ Instagram
Edson posou ao lado da filha, Sophia, e se declarou - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/01/2017, às 13h54 - Atualizado às 19h23

Edson Celulari usou seu Instagram, neste domingo (15/01), para comemorar o fato de estar ao lado da filha, Sophia, em seu aniversário de 14 anos.

O ator, de 58 anos, compartilhou uma foto em que os dois aparecem juntinhos, e escreveu: “Que bom poder comemorar o Aniversário da minha caçula. Seja Feliz, filha, nos seus 14 anos. Eu te amo.”

O clique rendeu muitos comentários na rede social, incluindo “Campeão você e digno de todo respeito”, “Que bom ver você. Parabéns para ela, você merece tudo de bom!”, “Seja feliz curta sua família” e “Que coisa linda! Saúde e paz para essa princesa linda… Feliz por te vê bem!”.

Diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, Edson Celulari comemorou a cura em novembro:

“Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia”, disse em entrevista à coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

“Agora, sinto uma sensação de alívio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa. Mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã”, completou.

Sophia é fruto de seu relacionamento com a atriz Cláudia Raia.