FAMOSOS

Ex-BBB Munik terá câmeras em casa para os fãs acompanharem sua rotina

Munik Nunes mostrará sua rotina aos fãs duas vezes por semana - Foto: Reprodução/ Instagram A ex-BBB Munilk Nunes encontrou uma maneira de os fãs acompanharem o

Munik Nunes mostrará sua rotina aos fãs duas vezes por semana - Foto: Reprodução/ Instagram
Munik Nunes mostrará sua rotina aos fãs duas vezes por semana - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/01/2017, às 11h11

A ex-BBB Munilk Nunes encontrou uma maneira de os fãs acompanharem o seu cotidiano no melhor estilo Big Brother Brasil.

Nos bastidores do programa É de Casa, da TV Globo, a empresária contou que está instalando câmeras em sua casa para mostrar sua rotina pelo menos duas vezes por semana, 24 horas por dia.

Para ver o que a goiana anda aprontando, no entanto, é preciso baixar seu aplicativo que custa em torno US$ 5,99, o equivalente a R$ 20. O preço gerou burburinho entre os fãs — são 3,5 milhões só no Instagram —, mas ela garante que vale o preço:

“Como muita gente tem aplicativo, várias blogueiras, eu quis fazer um também. Ele tem conteúdos exclusivos de vídeo e de foto” explicou.

“Eu fiz como se fosse um pay-per-view. Duas vezes na semana as pessoas vão poder me acompanhar 24 horas. Eu estou instalando câmeras na minha casa e o pessoal do app está planejando um sistema para as pessoas me acompanharem no carro, no quarto, na casa, na cozinha, tudo”, explicou.

“Vai ser um novo BBB, porque eu vi que meus fãs adoram saber de tudo da vida da pessoa. Então quis trazer isso para mim também”, completou.