FAMOSOS

Após polêmica, Kendall Jenner nega ter feito cirurgias para mudar o rosto: “Isso é loucura”

Kendall Jenner nega ter feito qualquer cirurgia em seu rosto - Foto: Reprodução/ Instagram Acusada de ter feito procedimentos estéticos para mudar o rosto, a

Kendall Jenner nega ter feito qualquer cirurgia em seu rosto - Foto: Reprodução/ Instagram
Kendall Jenner nega ter feito qualquer cirurgia em seu rosto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/01/2017, às 13h13 - Atualizado às 13h22

Acusada de ter feito procedimentos estéticos para mudar o rosto, a modelo Kendall Jenner usou seu site oficial para desmentir os boatos.

A falação começou depois que a irmã da socialite Kim Kardashian deu um tempo e desativou sua conta no Instagram, em novembro de 2016. Na época, a modelo apareceu com os lábios inchados em uma foto publicada pela irmã mais nova, Kylie Jenner.

“Quando eu deixei o Instagram em novembro, as pessoas começaram a falar: ‘Kendall excluiu sua conta para fazer uma reconstrução facial completa!’. Eu acho que isso começou no dia em que Kylie e eu fizemos um livestream para falar sobre o nosso livro. Na pressa, eu deixei que ela fizesse minha maquiagem. Aquela boca pareceu grande por causa da maquiagem”, disse a modelo.

Ela continuou o texto falando sobre as manchetes de revista:

Kendall Jenner nega ter feito qualquer cirurgia em seu rosto – Foto: Reprodução/ Instagram

“É muito exaustivo isso. Trabalho como modelo, por que eu faria uma reconstrução completa do rosto? Não faz sentido. É loucura, porque às vezes eu sinto que as pessoas só querem que eu me perca. As pessoas esquecem que estão falando de pessoas reais que têm sentimentos”, completou.

Kendall com a irmã mais nova, Kylie Jenner – Foto: Reprodução/ Instagram