FAMOSOS

Ticiane Pinheiro diz que já foi traída: “Não peguei no flagra, mas pelas circunstâncias”

Ticiane Pinheiro e Matheus Mazzafera - Foto: reprodução/ YouTube Convidada do programa Hotel Mazzafera, jogo de perguntas e respostas para o YouTube comandado

Ticiane Pinheiro e Matheus Mazzafera - Foto: reprodução/ YouTube
Ticiane Pinheiro e Matheus Mazzafera - Foto: reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 11/01/2017, às 13h41 - Atualizado em 17/01/2017, às 12h56

Convidada do programa Hotel Mazzafera, jogo de perguntas e respostas para o YouTube comandado por Matheus Mazzafera, Ticiane Pinheiro deu a entender que foi traída por um de seus namorados.

Ao responder a primeira pergunta feita pelo apresentador, ela foi direta:

“Eu já fui traída. Na verdade, eu não peguei no flagra, mas pelas circunstâncias e pela história, a gente sabe que foi traída. Mulher é esperta”, disse ela, reforçando que só foi casada uma vez.

O bate-papo continuou com Ticiane revelando algumas intimidades. Quando perguntada se alguém já havia brochado em um encontro amoroso, a apresentadora respondeu:

“Já. Não foi uma pessoa só, vários já brocharam, e eu acho que isso é uma coisa muito normal. O homem brochar. A pessoa não está todos os dias em condições. Às vezes até quer, mas a coisa não funciona”, disse.

Em outro trecho no vídeo, Ticiane fala abertamente sobre sua relação na cama com os ex-marido e namorado, Roberto Justus e César Tralli.

Ao ser questionada sobre quem combinava mais com ela na hora do vamos ver, Ticiane foi rápida: “O César”.

No finalzinho do jogo, Matheus perguntou para Ticiane se ela votaria em Roberto Justus para presidente do Brasil.

“No Roberto? Sim, votaria! Acho ele uma pessoa muito íntegra e decente. Ele não precisa de dinheiro, então não faria uma coisa assim por dinheiro. Ele viria realmente para mudar o país, então, Roberto Justus!”, comemorou ela, dando um soco no ar com uma das mãos.

Ticiane Pinheiro e Matheus Mazzafera – Foto: reprodução/ YouTube