FAMOSOS

Cinquentona, Claudia Raia brinca ao falar sobre dieta: “Agora é água de coco, unha, alface”

Cláudia Raia participa do primeiro Altas Horas de 2017 - Foto: TV Globo Com seus 50 anos recém-completados, Claudia Raia deu um show de bom-humor ao falar sobre

Cláudia Raia participa do primeiro Altas Horas de 2017 - Foto: TV Globo
Cláudia Raia participa do primeiro Altas Horas de 2017 - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 10/01/2017, às 16h25

Com seus 50 anos recém-completados, Claudia Raia deu um show de bom-humor ao falar sobre boa forma, nos bastidores de gravação do programa Altas Horas.

No ar como Salete, no folhetim A Lei do Amor, a atriz disse que está sentindo o peso da idade, e que “está difícil comer”:

“Parece mentira, mas de repente eu acordei ano passado e eu tinha feito 50 anos, fiz agora em dezembro de 2016, então meu pedido é comer menos e dançar mais porque com 50 anos não dá mais pra comer, tá puxado o negócio”, disse a atriz.

Em tom de brincadeira, Claudia revelou quais os alimentos farão parte de sua mais nova dieta: “Agora é água de coco, unha, alface, três castanhas-do-pará e acabou. Mais nada, então dançar muito”, contou.

Ao site oficial da atração, Claudia ainda revelou quais os seus desejos para 2017:

“Sempre a gente pede saúde pra viver melhor nesse Brasil, um Brasil melhor, mais possível, mais esperançoso, que os políticos percebam que esse não é o melhor caminho e tragam um pouco de dignidade a esse país tão maravilhoso”, aponta. “Também quero mais amor em todos os lugares no mundo inteiro e menos violência”, completou.