CINEMA

Disney libera novos teaser trailers de A Bela e a Fera e Carros 3

Disney liberou novos teasers de Carros 3 e A Bela e a Fera - Foto: Reprodução A Walt Disney Pictures liberou nesta segunda-feira (09/01) novos teaser trailers

Disney liberou novos teasers de Carros 3 e A Bela e a Fera - Foto: Reprodução
Disney liberou novos teasers de Carros 3 e A Bela e a Fera - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 09/01/2017, às 16h27 - Atualizado às 16h29

A Walt Disney Pictures liberou nesta segunda-feira (09/01) novos teaser trailers de filmes bastante aguardados pelos fãs; A Bela e a Fera e Carros 3.

Na nova adaptação do conto de fadas para o cinema, a função de alguns personagens-chave foram alteradas.

Na nova história, Bela ganha o papel de inventora. Na história original, o pai da princesa era o inventor. Maurice será um fabricante de caixinhas de música. A mudança, de acordo com Emma Watson, faz todo o sentido. Segundo a atriz, faltava um motivo para a aldeia enxergá-la como uma estranha:

“Ela acaba inventando uma máquina de lavar roupa para ter mais tempo para fazer o que gosta, que é ler”, disse a atriz. Já as caixinhas de música construídas por Maurice têm uma utilidade importante; elas ajudarão a jovem a superar a perda da mãe.

Dirigido por Bill Condon, o filme traz no elenco Emma Watson (Bela), Dan Stevens (Fera), Luke Evans (Gaston), Emma Thompson (Sra. Potts), Kevin Kline (Maurice), Ian McKellen (Cogsworth), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere) e Stanley Tucci (piano falante).

A Bela e a Fera chega aos cinemas no dia 17 de março de 2017.

Carros 3 e a nova geração de supercarros

Surpreendido por uma geração de supercarros, Relâmpago McQueen repentinamente é afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora de corridas chamada Cruz Ramirez.

Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!

Dirigido por Brian Fee (storyboard artist de Carros,Carros 2) e produzido por Kevin Reher (Vida de Inseto, e o curta La Luna), Carros 3 chega nos cinemas dia 13 de julho de 2017.

Veja os novos teaser:

A Bela e a Fera

Carros 3