TV / A Lei do Amor

Em A Lei do Amor, Mág atira contra Beth

Mág (Vera Holtz) ameaça Beth (Regiane Alves) - Foto: TV Globo/ Paulo Belote Após descobrir o caso de Beth (Regiane Alves) e Ciro (Thiago Lacerda), Mág (Vera

Mág (Vera Holtz) ameaça Beth (Regiane Alves) - Foto: TV Globo/ Paulo Belote
Mág (Vera Holtz) ameaça Beth (Regiane Alves) - Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Redação Publicado em 09/01/2017, às 12h45

Após descobrir o caso de Beth (Regiane Alves) e Ciro (Thiago Lacerda), Mág (Vera Holtz) chega ao auge do desespero.

A situação que já é complicada para a matriarca dos Leitão, ficará ainda pior depois que ela descobrir que Beth conseguiu gravar um vídeo que comprova a relação entre ela e o genro, Ciro.

O assassinato de Beth, segundo explica o autor Vincent Villari, é apenas uma das coisas que a vilã fará para encobrir seus rastros:

“Mág será capaz de rigorosamente tudo para manter seus segredos encobertos e para manter Ciro ao seu lado. Ela chegou ao limite. O assassinato de Beth será um gesto extremo, o que não significa que Mág não será capaz de outros ao longo da trama”, adiantou o novelista.

Diante da prova irrefutável, Magnólia sente-se encurralada e não vê outra solução, a não ser eliminar a “inimiga”. Para isso, ela marca um encontro com Beth alegando que vai dar o dinheiro que ela exige para não tornar público o tal vídeo.

“Então, o que tá esperando pra entregar a minha parte? Não posso nem quero demorar aqui… Este lugar me dá calafrios…”, questiona Beth, quando Magnólia saca uma arma da bolsa avisando: “Eu vou entregar a sua parte agora mesmo…”, responde Mág.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira (09/01).

Mág (Vera Holtz) ameaça Beth (Regiane Alves) – Foto: TV Globo/ Paulo Belote