Novela

Em Sol Nascente, Loreta trabalhou no hospital onde Lenita abandonou a filha

Loretta diz que saiu do hospital porque ficava irritada com as jovens que abandonavam os bebês - Foto: TV Globo Lenita (Letícia Spiller) fará uma descoberta

Loretta diz que saiu do hospital porque ficava irritada com as jovens que abandonavam os bebês - Foto: TV Globo
Loretta diz que saiu do hospital porque ficava irritada com as jovens que abandonavam os bebês - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 28/12/2016, às 17h01 - Atualizado às 17h18

Lenita (Letícia Spiller) fará uma descoberta importante no capítulo desta quarta-feira (28/12) de Sol Nascente: Loretta (Claudia Ohana) trabalhou no mesmo hospital que onde ela abandonou a filha recém-nascida.

Durante a troca de presentes de Natal, a ex-mulher de Vittorio (Marcello Novaes) olha o álbum com fotos da infância de Milena (Giovanna Lancellotti), e relembra seu trabalhgo no hospital.

Durante o bate-papo, Loretta ainda faz um comentário que deixa Lenita desconfortável. A morena diz que saiu de lá porque se incomodava com as jovens que abandonavam suas crianças depois de nascerem.

Ao perceber que Lenita está se retirando do lugar, Ralf Tattoo (Henri Castelli) vai procura-la na cozinha, e tenta acalmá-la.

Vittorio também aparece e diz: “Eu vou te ajudar, mas vamos com calma, tá? Se a Loretta souber de alguma coisa, não sei como ela vai se comportar”.

Vittorio promete para Lenita que ajudará a encontrar a filha dela – Foto: TV Globo