Juju Salimeni aplica botox a cada três meses: “Faço muita força, não dura nada”

Juju Salimeni com o marido, o fisiculturista Felipe Franco - Foto: Reprodução/ Instagram

Juju Salimeni com o marido, o fisiculturista Felipe Franco – Foto: Reprodução/ Instagram

Juju Salimeni contou que costuma aplicar botox pelo menos quatro vezes ao ano.

Segundo a repórter do Legendários, os exercícios na academia exigem muito esforço, e as caretas acabam contribuindo para a formação de muitas marcas de expressão. Ao site Ego, ela revelou onde aplica:

“Faço botox a cada três meses e não dura nada porque tenho muita expressão durante o treino. Aplico na testa e na região ao redor dos olhos”, contou.

Aos 30 anos, a atleta conta que o corpo já não responde da mesma maneira, mas que medo de envelhecer é algo que ela não carrega consigo:

Juju Salimeni aplica botox pelo menos quatro vezes ao ano - Foto: Reprodução/ Instagram

Juju Salimeni aplica botox pelo menos quatro vezes ao ano – Foto: Reprodução/ Instagram

“O corpo já não responde da mesma forma (risos). Mas não tenho medo de envelhecer, vivi bem todas as minhas fases e sempre tive o corpo como gostaria. A velhice vai chegar para todo mundo, então me cuido da melhor forma para envelhecer bem. Acho que vou ser mais natural, me cobrar menos”, completou.

Sobre ser mãe, Juju acredita que ainda precisa esperar um pouco mais. Casada com o fisiculturista Felipe Franco, ela contou à publicação que não menstrua regularmente há pelo menos 15 anos, e que conseguirá ser mãe, quando tiver a cabeça voltada para a ideia:

“Agora não é hora de parar. Quero poder me desprender para curtir a gravidez, poder fazer um treininho legal mas sem preocupação com o corpo. Ainda não tenho esta cabeça, por isso não é a hora. Mas acho que vou conseguir, sim. Vai ser difícil, mas vou”, completou.

Comentários