FAMOSOS

Naiara Azevedo, do hit “50 reais”, quase não vê o marido: “Nos vemos três vezes ao mês”

Naiara Azevedo faz 22 shows por mês e viaja todo o Brasil - Foto: Reprodução/ Instagram O hit 50 reais mudou completamente a rotina de vida de Naiara Azevedo.

Naiara Azevedo faz 22 shows por mês e viaja todo o Brasil - Foto: Reprodução/ Instagram
Naiara Azevedo faz 22 shows por mês e viaja todo o Brasil - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/12/2016, às 08h39

O hit 50 reais mudou completamente a rotina de vida de Naiara Azevedo. Aos 27 anos, a cantora está com a agenda tão lotada de shows que quase não para em casa.

A maratona de apresentações pelo Brasil, segundo explicou Naiara ao jornal Extra desta terça-feira (27/12), faz com que ela e o marido, o empresário Rafael Cabral, se vejam muito pouco:

“Ele trabalha comigo, mas não me acompanha. Nos vemos três vezes ao mês, mas isso não afeta nossa relação. Estamos sabendo viver essa fase”, explicou.

À publicação, Naiara afirma que não há motivo para ciúmes ou espaço para insegurança, já que o empresário participa de todas as suas escolhas:

Naiara Azevedo e o marido, o empresário Rafael Cabral – Foto: Reprodução/ Instagram

Nascida em uma cidade do Paraná com apenas 2 mil habitantes, ela acumula números expressivos nas redes sociais: são mais de dois milhões no Facebook e Instagram.

O sucesso, no entanto, não mudou a cabeça de Naiara, que ainda prefere bater perna na 25 de março, tradicional rua de comércio no centro de São Paulo, que ir à Disney:

“Nunca tive o sonho de ir à Disney. O que me atrai mesmo é a 25 de março (mercado popular de São Paulo). Estive lá outro dia e comprei bijuterias e um chapéu Panamá. Fui criada no sítio. Comia barata e não tinha medo de cobra”, completou.

O videoclipe de 50 reais, com Maiara e Maraisa, já acumula maus de 185 milhões de visualizações. Veja aqui.