FAMOSOS

Graciele Lacerda desabafa e fala de romance com Zezé: “Zilu sabia desde o início”

Graciele Lacerda postou desabafo em rede social - Foto: Reprodução/ Instagram Apontada como a principal responsável pela separação e Zezé Di Camargo e Zilu,

Graciele Lacerda postou desabafo em rede social - Foto: Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda postou desabafo em rede social - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/12/2016, às 12h06 - Atualizado às 18h22

Apontada como a principal responsável pela separação e Zezé Di Camargo e Zilu,Graciele Lacerda usou sua página no Instagram para se defender.

Na rede social, a namorada do sertanejo bateu boca com seguidores e resolveu desabafar. Acusada de acabar com a união de mais de 30 anos, a capixaba se disse que Zilu já sabia do envolvimento dela com Zezé:

“Pelas costas sua. Porque dela (Zilu) nunca foi. Ela sabia desde o início. Zezé tentou sair de casa várias vezes. Ela que pedia para ele esperar ela ficar preparada para ele sair de casa, e com isso o tempo foi passando. E nunca escondemos dela que estávamos juntos. Vocês que não sabiam”, disse Graciele, aos seguidores.

Graciele Lacerda está com Zezé desde 2005 – Foto: Reprodução/ Instagram

Zilu passou o Natal em Espírito Santo, onde mora o genro Marcus Buaiz, marido de Wanessa. Em seu Instagram, ela postou uma foto com a família reunida, e escreveu:

“Pode existir ‘ex-marido’, ‘ex-mulher’, ‘ex-sogra’, ‘ex-sogro’, ‘ex-cunhada’, ‘ex-o que você quiser’… Mas ‘ex-filho’, nunca haverá de existir!”, escreveu.

Antenado nas redes sociais, o sertanejo não demorou muito para dar uma resposta à ex-mulher: “Eu prometi que daqui pra frente vou sempre estar ao lado deles em todos os momentos especiais. Eu vou sempre estar aqui. Quem quiser vir, as portas estão abertas”.

Aqui estão duas das três jóias mais preciosas que o Senhor me concedeu! Sinto uma profunda gratidão à Deus pelos pais que Ele me deu… Mas qdo penso nos meus filhos, me sinto completamente extasiada com o amor que transborda em meu peito! Como Deus foi generoso comigo… e como Ele me ama!!! Pode existir “ex-marido”, “ex-mulher”, “ex-sogra”, “ex-sogro”, “ex-cunhada”, “ex-o que vc quiser”….. Mas “EX-FILHO”, nunca haverá de existir!!! Sabe por quê?!? Porque os ‘FILHOS SÃO HERANÇA DO SENHOR, uma recompensa que só ELE nos dá’!!! Filho é BÊNÇÃO! Filho é LAÇO! Por isso Deus nos chama de FILHOS… Porque não há NADA que supere o amor que Ele tem por nós! E assim sou pelos meus filhos… NADA SUPERA O AMOR QUE TENHO POR ELES!! @wanessa, @camilla_camargo e @igor_ci desejo que o espírito natalino perdure todos os dias nos corações de vcs… E que Deus, no seu infinito amor, os abençoe com sabedoria, paz e muitas alegrias!!!!! Amo vcs… ??????? #FelizNatal #FilhasAbençoadas #NatalInesquecível #AmorMaior

Uma foto publicada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

Zilu passou o Natal com a filha Wanessa e mandou indirena em rede social – Foto: Reprodução/ Instagram