FAMOSOS

Bruna Hamú revela desejo curioso aos quatro meses de gestação

Bruna Hamú está grávida de quatro meses - Foto: Reprodução/ Instagram Bruna Hamú, a Camila do folhetim A Lei do Amor, pegou a todos de surpresa (incluindo ela

Bruna Hamú está grávida de quatro meses - Foto: Reprodução/ Instagram
Bruna Hamú está grávida de quatro meses - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/12/2016, às 13h51

Bruna Hamú, a Camila do folhetim A Lei do Amor, pegou a todos de surpresa (incluindo ela mesma) ao descobrir e revelar que estava grávida.

Tomando pílula, a atriz revelou, durante sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, que ficou em choque ao descobrir que estava esperando um bebê. Família e diretores da Globo avisados, a atriz agora curte a gestação de seu primeiro filho, Júlio.

Aos 26 anos, Bruna contou ao Gshow já está começando a sentir desejos por comidas. Por enquanto, apenas um: ela teve desejo de comer feijão.

“Fui dormir um dia com vontade de comer feijão, acho que mais porque é ferro, uma coisa que sustenta. Depois, passei dois dias comendo feijão direto. Acho que desejo é também quando o seu corpo está precisando de alguma vitamina, alguma coisa, e ele pede. Só esse que tive”, revelou Bruna.

À publicação, a atriz contou ainda que não se priva na hora da alimentação, e que vem testando todos os tipos de artimanha para combater os enjoos comuns da gravidez.

Bruna Hamú na festa de lançamento da novela A Lei do Amor – Foto: TV Globo/ Marcos Rosa

“Passo o dia todo comendo frutas e barrinha de cereal quando estou enjoada. Já tentei água com gás, água com limão, mas não adianta. No começo da gravidez, refrigerante cortava o enjoo, mas não dá pra ficar tomando; parei! Quando estou muito enjoada, não consigo comer proteína, só como um macarrão ou uma salada mesmo. Mas quando não estou, tento comer algo mais saudável, justamente pra compensar”, explicou.

Em outro trecho, Bruna contou que pretende manter a boa forma se inscrevendo em uma academia para gestantes:

“Sempre fui à academia, mas antes de engravidar já tinha uns quatro meses que não estava fazendo nada. Agora, estou sentindo necessidade de voltar. O corpo muda muito. Quero fazer pilates para grávidas”, disse.

A vontade da atriz é ganhar apenas o peso necessário durante a gestação:

“Tem pessoas que engordam 20kg; é além do necessário. Mas não sei como vai ser. Posso estar falando e depois acontecer comigo, mas vou tentar engordar o mínimo possível, só o necessário”, completou.