FAMOSOS

Roberta Rodrigues exibe o barrigão de grávida em ensaio

Roberta Rodrigues está à espera de Linda Flor, de seu relacionamento com Guilherme Guimarães - Foto: Reprodução/ Instagram Roberta Rodrigues, a Ninfa do

Roberta Rodrigues está à espera de Linda Flor, de seu relacionamento com Guilherme Guimarães - Foto: Reprodução/ Instagram
Roberta Rodrigues está à espera de Linda Flor, de seu relacionamento com Guilherme Guimarães - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/12/2016, às 16h58

Roberta Rodrigues, a Ninfa do folhetim A Regra do Jogo, usou sua página no Instagram nesta sexta-feira (16/12) para exibir o barrigão de sua gravidez.

No clique, feito pelo fotógrafo Marcos Serra Lima, aparece aos seis meses de gestação, ostentando a silhueta com a felicidade estampada no rosto.

Aos 34 anos, ela espera ansiosa pela chegada de Linda Flor, fruto de seu relacionamento com o empresário Guilherme Guimarães.

Em setembro deste ano, quando anunciou para o público que estava grávida, Roberta escreveu uma bonita homenagem à filha:

Roberta Rodrigues confirmou a gravidez e revelou o sexo do bebê – Foto: Reprodução/Instagram

Na rede social, a atriz mostrou o teste de gravidez positivo e continuou com a homenagem:

“Se no céu existe música e sorriso, aqui terás amor e paz. Na incerteza do dia a dia, lhe prometo a segurança do meu abraço, a suavidade do meu toque, o perfume do meu amor, o calor do meu sorriso. Há quem diga ser premonição, prefiro acreditar em instinto materno. Há quem diga ser sorte, prefiro acreditar em presente. Há quem diga ser o fim, para mim é apenas o começo”, completou.

Roberta Rodrigues e o namorado, o empresário Guilherme Guimarães- Foto: Reprodução/Instagram