Tablóide

Milionário russo fará reality sem lei inspirado em “Jogos Vorazes”

Game 2: Winter promete testar os limites da sanidade humana - Foto: Divulgação Com muito dinheiro e uma ideia nada convencional, o milionário russo Yevgeny

Game 2: Winter promete testar os limites da sanidade humana - Foto: Divulgação
Game 2: Winter promete testar os limites da sanidade humana - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 16/12/2016, às 11h29

Com muito dinheiro e uma ideia nada convencional, o milionário russo Yevgeny Pyatkovsky decidiu criar um reality semelhante ao do filme Jogos Vorazes.

A ideia do Game 2: Winter, segundo revelou o excêntrico endinheirado ao jornal Siberian Times, é testar os limites da sobrevivência humana: 30 pessoas (15 mulheres e 15 homens) serão deixadas em uma floresta inóspita de 900 hectares na Sibéria, onde a temperatura marca 40 graus negativos, por nove meses.

Para participar do programa, as pessoas devem assinar um termo se responsabilizando por qualquer ato que venha acontecer no meio da floresta.

“Você estará em uma floresta de verdade, e deve ter a consciência de que estará convivendo com animais selvagem e insetos nocivos”, alertou Yevgeny Pyatkovsky.

Ao jornal, o ricaço contou que tudo será permitido: brigas, álcool, assassinato, estupro e fumo, menos arma de fogo. Cada um dos participantes terá um rastreador via satélite. Caso resolvam desistir, um helicóptero fará uma busca.

O milionário disse ainda que emissoras de televisão da Rússia e de outros cinco países já o procuraram para comprar os direitos de exibição. Duas mil câmeras serão posicionadas na floresta.

Até o momento, 60 pessoas se candidataram ao reality brutal. Todos os 30 candidatos aprovados receberão treinamento militar e serão soltos na floresta com 100 quilos de equipamentos e mantimento.

A estreia de Game 2: Winter está marcada para o dia 1º de julho de 2017.

Yevgeny Pyatkovsky – Foto: Divulgação