Novela

Em Sol Nascente, Lenita pede Vittorio em casamento

Lenita ( Leticia Spiller) pede Vittorio ( Marcello Novaes ) em casamento e ele aceita - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo Lenita (Leticia Spiller) está mesmo

Lenita ( Leticia Spiller) pede Vittorio ( Marcello Novaes ) em casamento e ele aceita - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo
Lenita ( Leticia Spiller) pede Vittorio ( Marcello Novaes ) em casamento e ele aceita - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Redação Publicado em 16/12/2016, às 10h40 - Atualizado às 10h44

Lenita (Leticia Spiller) está mesmo mudada e completamente apaixonada. Para quem antes não queria pensar na ideia de casamento, a cantora agora se revela uma grande romântica.

Numa atitude surpreendente, ela prepara uma noite especial com direito a luz de velas e música ambiente para fazer o pedido de casamento a Vittorio (Marcello Novaes). Com a desculpa de que precisa conversar com urgência, Lenita telefona para o namorado, que chega esbaforido ao apartamento da dona do Rota 94.

“Você disse que era urgente. Mas… estou vendo que não é grave…”. Lenita tenta explicar a situação. “Tô aprendendo que coragem a gente tem ou não tem. Senta um pouquinho, é melhor”, avisa Lenita.

Ainda sem entender nada, Vittorio pergunta se a namorada está doente ou se bebeu algo.

Lenita ( Leticia Spiller) pede Vittorio ( Marcello Novaes ) em casamento e ele aceita – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

“Você vai pensar que sou doida, mas acho que foi por isso que você gostou de mim, né?”, e antes mesmo que Vittorio responda, ela toma coragem, se ajoelha na frente dele, fecha os olhos e pergunta: “Vittorio De Angeli: você… quer se casar comigo?”.

Ela nem espera a reação do namorado e se apressa em explicar que as alianças não lembram em nada às tradicionais.

“Quer dizer, caso você aceite. Eu fiz com o arame da rolha do champanhe. Até furei o dedo fazendo.. Mas tá bem firminha, eu apertei com o alicate de cutícula. Eu tive de fazer às pressas. Senão eu perdia a coragem”, explica num tom de brincadeira.

Referência à novela Vamp

Ainda meio atordoado com o pedido, Vittorio fica emocionado e diz que quer ter a certeza de que a amada não mudará de ideia.

Na hora de dar a resposta, ele faz uma referência à personagem de Claudia Ohana (Loretta) na novela Vamp, e chama a ex-mulher de vampira.

“E você quer casar com um padeiro coroa, cheio de filhos, com uma ex-mulher vampira e que vai ser avô? É claro que eu quero casar com você. Casa comigo e faz de mim uma pessoa melhor e o homem mais feliz do mundo”, declara Vittorio.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado (17/12).