TV

Namorada secreta de Senna fala sobre assédio ao piloto: “Para as mulheres era como se eu não existisse”

Adriane Yamin e Ayrton Senna no final da década de 80; eles namoraram secretamente por 4 anos - Foto: Arquivo pessoal Após mais de um ano de negociação, o

Adriane Yamin e Ayrton Senna no final da década de 80; eles namoraram secretamente por 4 anos - Foto: Arquivo pessoal
Adriane Yamin e Ayrton Senna no final da década de 80; eles namoraram secretamente por 4 anos - Foto: Arquivo pessoal

Redação Publicado em 15/12/2016, às 20h15 - Atualizado às 20h17

Após mais de um ano de negociação, o programa Eliana finalmente exibirá uma entrevista com a empresária Adriane Yamin, que namorou secretamente o piloto Ayrton Senna na década de 80.

Herdeira do fundador das duchas Corona, a empresária relembrou o relacionamento de quatro anos que teve com tricampeão o brasileiro de Fórmula 1.

“Eu tive o privilégio de ter uma relação muito bacana com ele e não tinha nada de ‘vai-e-vem’, como dizem por aí. Pelo contrário, era extremamente sólido”, relembrou. “Cansei de ouvir minha história sendo contada por outras pessoas e é hora de eu mesma dizer o que vivi com ele”, continuou.

Adriane e Senna mantiveram o namoro fora dos holofotes – Foto: Arquivo pessoal

Como o namoro era secreto, o público não tinha conhecimento de que Ayrton estava comprometido, e o assédio ao piloto, segundo a empresária, era bem grande:

“As mulheres assediavam o Ayrton como se ele estivesse sozinho e descomprometido”, desabafou, dando a entender que era como se ela não estivesse presente.

Ao programa, Adriane Yamin contou que ainda guarda as cartas escritas por Ayrton Senna. O piloto morreu em 1994, após um acidente no circuito de Ímola, na Itália.

A entrevista completa irá ao ar neste domingo (18/12).

Adriane e Eliana – Foto: Divulgação/ SBT