TV / A Lei do Amor

Em A Lei do Amor, Salete decide se candidatar à Prefeitura de São Dimas

Salete decide se candidatar à Prefeitura de São Dimas - Foto: TV Globo/ Tata Barreto Salete (Claudia Raia) mostrará que é uma mulher de pulsos firmes no

Salete decide se candidatar à Prefeitura de São Dimas - Foto: TV Globo/ Tata Barreto
Salete decide se candidatar à Prefeitura de São Dimas - Foto: TV Globo/ Tata Barreto

Redação Publicado em 13/12/2016, às 15h51

Salete (Claudia Raia) mostrará que é uma mulher de pulsos firmes no capítulo desta terça-feira (13/12), da novela A Lei do Amor.

Num ato impensado, Magnólia (Vera Holtz) volta a procurar a dona do posto de São Dimas para tentar salvar a candidatura de Hércules (Danilo Grangheia).

Para tentar fazer com que Salete aceite a proposta, a matriarca da família Leitão não poupa elogios:

“Se você for nossa vice, vai mandar muito mais na cidade do que o Hércules. Ele será apenas uma figura decorativa. E o município terá uma pessoa honesta, íntegra, forte e corajosa em seu comando! Eu sei que você não gosta do meu filho, mas faça isso por São Dimas!”, explica Mág.

De bate-pronto, Salete rejeita a proposta, e a ex-mulher de Fausto (Tarcísio Meira) pede para que ela pense melhor no assunto.

Após conversar com Helô (Claudia Abreu), Salete decide arriscar, mas com a condição de ser a principal da chapa, candidata à prefeita e não a vice. “É isso ou nada!”, avisa Salete.

Será que Mág vai topar desse jeito?