CINEMA

Primeiro trailer de “Velozes e Furiosos 8” traz explosões e tributo a Paul Walker

Dominic tomará uma decisão que deixará o grupo perdido em Velozes e Furiosos 8 - Foto: Reprodução A Universal Pictures liberou no finalzinho da noite deste

Dominic tomará uma decisão que deixará o grupo perdido em Velozes e Furiosos 8 - Foto: Reprodução
Dominic tomará uma decisão que deixará o grupo perdido em Velozes e Furiosos 8 - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 12/12/2016, às 09h10 - Atualizado às 10h02

A Universal Pictures liberou no finalzinho da noite deste domingo (11/12) o primeiro trailer oficial legendado do filme Velozes e Furiosos 8.

Na trama, a misteriosa Cipher (Charlize Theron) consegue obrigar Dominic (Vin Diesel) a colaborar com seus planos terroristas e a fazer parte do mundo do crime. Com isso, o grupo comandado por Toretto se vê traído pela decisão do líder. Sem saber o que está acontecendo, eles acabam se enfrentando e muitos carros vão pelos ares.

O trailer também faz uma singela homenagem ao ator Paul Walker, que morreu durante as gravações de Velozes e Furiosos 7, após um acidente de carro. Durante uma conversa com a vilã, Dominic aparece segurando uma foto em que o ator aparece, enquanto ela diz: “Você algum dia imaginou que trairia sua família, como você fez hoje?”

Com direção de F. Gary Gray, o filme conta com Kristofer Hivju (Game of Thrones), Scott Eastwood (Esquadrão Suicida), Helen Mirren, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel no elenco.

Velozes e Furiosos 8 chega aos cinemas em 14 de abril de 2017.

Paul Walker aparece no trailer de Velozes e Furiosos 8 – Foto: Reprodução