FAMOSOS

Bruno Gissoni fala sobre filho com Yanna Lavgne: “Estou ansioso para saber o sexo”

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne - Foto: Reprodução/ Instagram Bruno Gissoni está ansioso para saber o sexo de seu primeiro filho. Ele e a namorada, a atriz Yanna

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne - Foto: Reprodução/ Instagram
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/12/2016, às 08h53

Bruno Gissoni está ansioso para saber o sexo de seu primeiro filho. Ele e a namorada, a atriz Yanna Lavgne, estão que é só felicidade com a chegada do bebê.

No quarto mês de gestação, eles decidiram saber se será menino ou menina só após o nascimento da criança. A espera, no entanto, está gerando curiosidade no futuro papai.

“A expectativa está sendo a melhor possível. Eu posso até ter mais de dez filhos, mas será sempre diferente. Esse bebê está sendo muito esperado. Agora, estou ansioso para saber o sexo”, disse Bruno, ao jornal Extra.

A cegonha chegou chegando na família de Bruno. O irmão dele, o ator Felipe Simas, está à espera do segundo filho. À publicação, o ator contou que os dois conversam sobre paternidade, e que o irmão também está superfeliz:

“Ele está superfeliz. Trocamos figurinhas, conversamos sobre situações vividas”, completou.

Toninho (Bruno Gissoni) e Joana (Aline Dias) – Foto: TV Globo/ Paulo Belote

De volta a Malhação

Bruno Gissoni fará uma participação especial nos próximos capítulos de Malhação: Pro Dia Nascer Feliz. O trabalho, segundo ele, já era bastante esperado:

“Sempre existiu um interesse por esse reencontro. Tenho um carinho muito grande por ‘Malhação’ porque comecei lá”, explicou Bruno.

Sobre seu personagem, Toninho, irmão de Joana (Aline Dias), ele conta que será um cara ambicioso que esconde um segredo:

“Ele tem essa essência de ser muito malandro, mulherengo, mas, ao mesmo tempo, usa isso para desestabilizar a irmã. Toninho começa a dar em cima de todas as pessoas em volta dela com esse objetivo. Ele tem um segredo e está bastante disposto a revelar isso. Toninho tem um sentimento não compreendido pela irmã. Mas, no início, ele vem mesmo com uma intenção de chantageá-la”, completou.

Toninho (Bruno Gissoni) – Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Bruno Gissoni como Pedro, em Malhação (2010) – Foto: TV Globo / Alex Carvalho