FAMOSOS

Solteiro, João Vicente de Castro planeja ter um filho em 2017

Lázaro (João Vicente de Castro) - Foto: TV Globo/ João Cotta Solteiro desde o término de seu relacionamento com Cleo Pires, o ator João Vicente de Castro, que

Lázaro (João Vicente de Castro) - Foto: TV Globo/ João Cotta
Lázaro (João Vicente de Castro) - Foto: TV Globo/ João Cotta

Redação Publicado em 12/12/2016, às 08h31

Solteiro desde o término de seu relacionamento com Cleo Pires, o ator João Vicente de Castro, que dá vida ao vilão Lázaro, na novela Rock Story, quer muito se tornar pai em 2017.

À coluna TV e Lazer do jornal Extra desta segunda-feira (12/12), ele contou que ama criança e que espera encontrar um novo amor em 2017, mas que sua vida amorosa “está uma tristeza”:

“Um novo amor é uma boa ideia para 2017. É fácil me seduzir, mas a minha vida amorosa está uma tristeza. Quero ser pai no ano que vem. Só penso nisso! Amo criança, estou louco para viver essa experiência”, revelou.

Ocupar o posto de vilão na novela das sete da TV Globo, apresentar o programa Papo de Segunda no GNT, e ainda participar do canal Porta dos Fundos, está tirando todo o tempo de João, que confessou não ter condições físicas e psicológicas para pensar em namoro:

“Ninguém me quer. As mulheres só querem o Gui (Vladimir Brichta). Sou amigo do Vlad, mas está difícil para mim. A verdade é que essa parte da minha vida está meio parada. Neste momento, estou trabalhando tanto que não tenho estrutura psicológica nem física para namorar alguém. Não há espaço na agenda para uma novo amor”, disse o ator.

À publicação, João contou que as maldades de seu personagem está rendendo abordagens do público nas ruas.

“Achei fofo quando pediram para eu parar de fazer maldade com o Gui. A minha intenção é provocar raiva, é apanhar na rua”, explicou.

O posto de vilão no folhetim, segundo explicou João, está perfeito. Aos 33 anos e estreante em novelas, ela conta que não tem a mínima intenção de interpretar um galã:

“Galã? Nem pensar. Gianecchini é um galã, bonito até se aparecer de sunga e meia branca. Comigo é diferente, eu tenho que me arrumar. Sou simpático, mas não sirvo para galã”, completou.