Programa do Jô

Cauã Reymond revela detalhe curioso da carreira: “Minha mãe é astróloga e dizia que eu deveria ser ator”

Cauã Reymond participa do Programa do Jô - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos Um dos convidados de honra do Programa do Jô desta terça-feira (6/12), Cauã Reymond

Cauã Reymond participa do Programa do Jô - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos
Cauã Reymond participa do Programa do Jô - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos

Redação Publicado em 06/12/2016, às 16h38

Um dos convidados de honra do Programa do Jô desta terça-feira (6/12), Cauã Reymond fez uma revelação curiosa ao relembrar sua carreira para o apresentador.

O ator contou que sua mãe teve um papel fundamental na escolha da profissão: “Minha mãe, que é astróloga, falava que eu devia ser ator. Aí fiz um curso de atuação lá mesmo, com uma bolsa de estudos em troca de alguns trabalhos para a diretora da instituição”, disse Cauã.

Antes disso o ator contou que foi atleta, estudou psicologia, depois se tornou modelo e só depois foi garimpar um lugarzinho na TV.

“Eu era atleta patrocinado por uma marca de street wear e decidiram fazer um ensaio só com os atletas”, diz ele, ao relembrar um de seus primeiros trabalhos.

Muito simpático, Jô seguiu o coro da plateia e se derreteu por Cauã: “Olha, você esteve aqui em 2004, mas não me lembrava de nossa conversa ter sido tão boa como agora”, disse o apresentador.

O Programa do Jô vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Globo.

Cauã Reymond participa do Programa do Jô – Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos