TV / A Lei do Amor

Gravidez mudará destino de Camila em “A Lei do Amor”: veja qual será!

Bruna Hamú como Camila, sua personagem em A Lei do Amor - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo Aos 26 anos, Bruna Hamú, a Camila da novela A Lei do Amor, pegou

Bruna Hamú como Camila, sua personagem em A Lei do Amor - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo
Bruna Hamú como Camila, sua personagem em A Lei do Amor - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Redação Publicado em 06/12/2016, às 12h08

Aos 26 anos, Bruna Hamú, a Camila da novela A Lei do Amor, pegou todos de surpresa ao anunciar que estava grávida.

Após confirmar a gestação para a produção da novela, a autora Maria Adelaide Amaral precisou pensar em um destino para a personagem.

Atualmente no terceiro mês de gestação, Bruna continuará na novela até quando a barriga permitir seguir com a história. Depois, a filha de Hércules (Danilo Granghéia) deverá ir morar e estudar no exterior:

“A Camila vai ficar na novela enquanto der! Depois, vai estudar fora. Ela é um gênio em matemática e vai fazer carreira nos Estados Unidos”, adiantou a autora.

Bruna está gravida de um menino. Fruto de seu relacionamento com o empresário Diego Moregola, o menino vai se chamar Júlio, em homenagem ao pai do namorado.

À coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, Bruna contou que foi um grande susto descobrir que estava grávida:

“Eu nunca imaginei ficar grávida agora. No começo, foi um susto. Até quando se planeja é um susto, pois a vida muda. Mas estou muito feliz, assim como minha família e meu namorado. Veio na hora certa. Eu senti que meu corpo estava mudando, como se fosse ficar menstruada, mas isso nunca acontecia. Então, fiz um teste”, lembrou.