Novela

Fábio Scalon, o Jabá de Malhação, fala sobre romance com Giulia Gayoso: “Seria superlegal”

Juliana (Giulia Gayoso) e Jabá (Fábio Scalon) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Aos 19 anos, Fábio Scalon recebeu a difícil missão para sua estreia como ator na

Juliana (Giulia Gayoso) e Jabá (Fábio Scalon) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Juliana (Giulia Gayoso) e Jabá (Fábio Scalon) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 06/12/2016, às 09h03

Aos 19 anos, Fábio Scalon recebeu a difícil missão para sua estreia como ator na TV. Em Malhação, ele dá vida a Jabá, aluno repetente do Dom Fernão que tem uma vida complicada.

O comportamento e desempenho do rapaz, segundo revelou Fábio à coluna TV e Lazer do jornal Extra desta terça-feira (6/12), é um reflexo do que vive em casa:

“O pai do Jabá é alcoólatra e agride a mãe desde pequeno. Ele tem que sustentar a casa, trabalhar para comprar comida, porque mora numa comunidade e tem uma vida humilde. Nada é fácil. A partir de agora está explicado o motivo de ele ser como é. Quando recebi a sinopse, eu vi que ele era muito diferente de mim. Ele tem uma marra e é muito desconfiado”, disse o ator.

À publicação, Fábio falou sobre o envolvimento com seu par romântico na trama, a atriz Giulia Gayoso, intérprete de Juliana:

“Ele descobre um sentimento novo. Acredito que seja a primeira vez que se apaixona na vida. Os dois passam por certas dificuldades e, de certa forma, se apoiam um no outro”, disse.

O envolvimento amoroso, por enquanto, é exclusividade da ficção: “Estou solteiro. Saímos juntos, vamos ao shopping, as pessoas veem e não estamos nos importando com isso. Não posso dizer que nunca poderia acontecer, mas se um dia isso rolar será superlegal”, completou.

Jabá (Fábio Scalon) – Foto: TV Globo/ César Alves