Jesuíta Barbosa fala sobre romance com Bruna Marquezine na TV: “Uma paixão dessas mais furiosas”

Davi (Jesuíta Barbosa) e Beatriz (Bruna Marquezine) - Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Davi (Jesuíta Barbosa) e Beatriz (Bruna Marquezine) – Foto: TV Globo/Estevam Avellar

O capítulo desta terça-feira (6/12) da minissérie Nada Será Como Antes mostrará a paixão intensa e controversa entre Beatriz (Bruna Marquezine) e Davi (Jesuíta Barbosa).

Faltando apenas três episódios para o final da minissérie, o ator falou sobre a relação dos personagens na trama de Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão, e classificou o romance na telinha como uma “paixão furiosa”.

Na trama, o músico acaba provocando uma reviravolta na vida de Beatriz, mesmo tendo dificuldades em fazer bem a si mesmo e a quem ama.

Davi (Jesuíta Barbosa) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Davi (Jesuíta Barbosa) – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

“Uma paixão dessas mais furiosas, com a intensidade da juventude. Os dois são como imã, se atraem com força e também se afastam facilmente. Essa linha pulsante é o que faz a beleza dessa relação”, disse Jesuíta.

Para o ator, Davi tem uma personalidade que atrai tudo de bom e também de ruim para si mesmo:

“Davi é um tipo de núcleo magnético pela sensibilidade que habita nele. Ele atrai tudo que há, tanto de bom quanto de ruim. Ele não consegue frear as conturbações que o afligem. O personagem se descreve citando Jack Kerouac: ‘Minha culpa, minha falha não está nas paixões que tenho, mas na minha falta de controle sobre elas’. É por aí que ele vai: no vício do descontrole das emoções”, explicou.

Sobre a parceria com Bruna Marquezine na minissérie, Jesuíta é só elogios para a postura da atriz e também da equipe:

“Muito bom conhecer Bruna nesse trabalho. Vi o respeito que ela tem pelo trabalho e isso, somado à direção de José Villamarim, à fotografia de Walter Carvalho, ao figurino de Cao Albuquerque e à competência de toda a equipe, traz uma sensibilidade que beneficia cada cena e toda obra. É uma série de extremo bom gosto e estou muito feliz por poder participar e contribuir”, completou.

Júlia arma para Davi ser preso

Júlia (Letícia Colin) vai mexer os pauzinhos e acabará dando um jeito de evitar que Davi comprometa os interesses dos Azevedo Queiroz; ela conseguirá que o rapaz vá preso por porte ilegal de armas e drogas.

Beatriz (Bruna Marquezine) e Davi (Jesuíta Barbosa) vivem um caso intenso e controverso - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Beatriz (Bruna Marquezine) e Davi (Jesuíta Barbosa) vivem um caso intenso e controverso – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Além de pôr fim no triângulo amoroso entre Beatriz, Otaviano (Daniel de Oliveira) e Júlia, o rapaz põe em risco a reputação da família que tem ambiciosas aspirações políticas e não pode se ver envolvida em escândalos.

Para afastar a futura cunhada e amante do músico, Júlia arma uma cilada e ele acaba preso por porte ilegal de arma e drogas. Chamada para comparecer à delegacia, Beatriz descobre a armação e se aproxima ainda mais de Davi.

Inconformada, ela ameaça assumir publicamente a traição, caso Júlia não o liberte da cadeia. Preocupados com a candidatura política de Otaviano, os irmãos acabam cedendo.

Livre, Davi procura Beatriz. Mas os excessos com a bebida e o descontrole emocional dele acabam comprometendo ainda mais o romance dos dois.

Nada Será Como Antes vai ao ar após A Lei do Amor.

Beatriz (Bruna Marquezine) e Davi (Jesuíta Barbosa) vivem um caso intenso e controverso - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Beatriz (Bruna Marquezine) e Davi (Jesuíta Barbosa) vivem um caso intenso e controverso – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Beatriz (Bruna Marquezine) e Davi  (Jeusíta Barbosa) na delegacia - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Beatriz (Bruna Marquezine) e Davi (Jeusíta Barbosa) na delegacia – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Comentários