FAMOSOS

Eleita Mulher do Ano, Taís Araújo diz: “Só quero parar de trabalhar na hora que eu morrer”

Taís Araújo foi eleita a Mulher do Ano pela revista GQ - Foto: Reprodução/ Instagram Taís Araújo usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite desta

Taís Araújo foi eleita a Mulher do Ano pela revista GQ - Foto: Reprodução/ Instagram
Taís Araújo foi eleita a Mulher do Ano pela revista GQ - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/12/2016, às 14h13 - Atualizado às 14h24

Taís Araújo usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite desta quinta-feira (1º/12), para dizer que pretende continuar trabalhando como atriz até o final da vida.

Eleita pela revista GQ a Mulher do Ano, a atriz postou um vídeo e escreveu: “Feliz demais por ser eleita a Mulher do Ano. O ano foi muito bonito para mim, repleto de coisas boas, e muito, muito trabalho! E agora finalizo 2016 com este presente incrível!”

No vídeo publicado pela atriz, Taís comenta a boa fase na carreira e comemora:

“São 22 anos de carreira, né? Então, eu acho que eu plantei coisas que eu estou colhendo, e continuo plantando para colher mais tarde. Não dá para dizer que este é o melhor momento da minha carreira porque eu espero ter uma carreira muito longa. Eu sou atriz e só quero parar de trabalhar no dia que morrer. Eu espero que ainda venha muita coisa legal. Mas este é um momento muito bonito, sem dúvida. É especial”, diz Taís.

Veja abaixo:

Ensaio de Taís Araújo para a GQ foi clicado por Yuri Sardenberg – Foto: Reprodução/ Instagram

Taís Araújo em seu ensaio para a GQ – Foto: Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro