FAMOSOS

Escola fundada por Shakira é a mais bem-sucedida da Colômbia: “Vamos conseguir mais”

Shakira é fundadora da escola mais bem-sucedida da Colômbia - Foto: Reprodução/ Instagram Shakira usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (2/12), para

Shakira é fundadora da escola mais bem-sucedida da Colômbia - Foto: Reprodução/ Instagram
Shakira é fundadora da escola mais bem-sucedida da Colômbia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/12/2016, às 12h27

Shakira usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (2/12), para dar uma boa notícia aos seus seguidores. A escola pública fundada por ela, através de sua Fundação Pies Descalzos, é a mais bem-sucedida da Colômbia.

Fundada em 2009 pela cantora, a escola é frequentada por mais de 1.300 alunos atualmente. Na rede social, Shakira comemorou e disse que está querendo mais:

“Acabo de receber uma notícia incrível. A fundação Pies Descalzos de Barranquilla lidera a lista das melhores escolas públicas da Colômbia”, escreveu, ao postar um vídeo (veja mais abaixo).

“Acabei de receber uma notícia incrível, e decidi fazer uma pausa na sessão de fotos para comemorar. A cada ano, na Colômbia, fazem uma avaliação para escolher as melhores escolas públicas do país de acordo com o resultado da prova Saber [equivalente ao ENEN aqui no Brasil]”, diz ela.

Com um sorriso enorme no rosto, a cantora continua: Adivinha quem lidera a lista este ano? A Fundação Pies Descalzos, em Barranquilha! Bravo! Um beijo enorme para todos os alunos. Eu amo vocês! Vamos conseguir mais”, comemorou.

O Instagram da fundação também comemorou:

“Recebemos uma notícia que nos alegra a alma. Somos o melhor colégio público na Colômbia segundo a Fundação Aberto Merani. Obrigado a toda a comunidade Pies Descalzos, estudantes, professores, equipe e especialmente a nossa fundadora e mentora Shakira, que dia a dia cria este sonho de ter uma educação pública de qualidade no nosso país”, diz o comunicado.

Um vídeo publicado por Shakira (@shakira) em