Novela

Em Sol Nascente, Lenita conta a Vittorio que teve uma filha no passado

Lenita (Leticia Spiller) conta a Vittorio (Marcello Novaes) que teve uma filha no passado e que deixou a criança na maternidade - Foto: TV Globo/ Estevam

Lenita (Leticia Spiller) conta a Vittorio (Marcello Novaes) que teve uma filha no passado e que deixou a criança na maternidade - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Lenita (Leticia Spiller) conta a Vittorio (Marcello Novaes) que teve uma filha no passado e que deixou a criança na maternidade - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 30/11/2016, às 18h33 - Atualizado às 18h37

Desde que começou a se relacionar com Vittorio (Marcello Novaes), Lenita (Leticia Spiller) não se sentia completamente à vontade com o padeiro.

Tudo porque um segredo de seu passado insistia em rondar os pensamentos quando os dois estavam juntos. Toda vez que surgia assunto relacionado à família e filhos, Lenita tentava tomar coragem para revelar ao namorado que teve uma filha no passado.

A dona do Rota 94 aproveita a oportunidade para tocar no assunto quando Vittorio relembra a época em que Loretta (Claudia Ohana) abandonou os filhos para ir embora para a Itália.

Vittorio (Marcello Novaes) abraça Lenita (Letícia Spiller) – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

“Não posso guardar esse segredo, Vittorio. Não de você, o homem que eu amo tanto, com quem eu estou começando a construir uma história…”, diz Lenita.

Vittorio nem espera Lenita terminar de falar e fica curioso para saber que segredo é esse.

“O maior erro que eu cometi na minha vida, Vittorio. Eu tive uma filha, que deixei pra trás, na maternidade, assim que ela nasceu!”, revela. Vittorio fica muito surpreso com a revelação, mas não pensa duas vezes em apoiar a amada.

Lenita, então, toma coragem e aproveita para contar que deixou a filha para a adoção assim que a menina nasceu. “Foi a pior que eu fiz na minha vida… Eu era muito jovem, tinha perdido meus pais, vivia com uma tia doida, completamente desequilibrada… Não tinha nenhuma condição, nem financeira, nem emocional e nem psicológica. Achei que a melhor coisa, para dar uma vida digna a minha filha, era entregar para adoção”, recorda.

Vittorio pergunta sobre o pai da criança e Lenita conta que o ex-namorado, um filhinho de papai, deixou bem claro na época que não assumiria a criança. Emocionada, ela abre o coração e revela que sonha em reencontrar a filha a quem deu o nome de Juliana.

“Às vezes, aquele choro me acorda no meio da noite… Você não sabe como foi difícil deixar aquele pedacinho de mim naquele hospital e ir embora de mãos vazias…”, recorda. Sensibilizado, Vittorio promete a Lenita que vai ajudá-la a localizar a menina.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (30/11).