Novela

Em Rock Story, Néia batiza a comida e faz Diana ir parar no hospital

Léo (Rafael Vitti) leva Diana (Alinne Moraes) para o hospital por causa de alergia - Foto: TV Globo/ Cesar Alves Léo Régis (Rafael Vitti) está nas nuvens,

Léo (Rafael Vitti) leva Diana (Alinne Moraes) para o hospital por causa de alergia - Foto: TV Globo/ Cesar Alves
Léo (Rafael Vitti) leva Diana (Alinne Moraes) para o hospital por causa de alergia - Foto: TV Globo/ Cesar Alves

Redação Publicado em 30/11/2016, às 18h23 - Atualizado às 18h23

Léo Régis (Rafael Vitti) está nas nuvens, completamente apaixonado por Diana (Alinne Moraes). Para tudo ficar perfeito, ainda falta algo muito importante para o astro pop: que sua mãe, Néia (Ana Beatriz Nogueira), aceite o relacionamento.

A missão é difícil, já que a ex-gari não economiza vocabulário quando o assunto é a diretora artística da Som Discos, referindo-se a ela como “senhora”, “jararaca” e “papa anjo”.

Ainda assim, Léo não se dá por vencido e, com a ajuda de Yasmin (Marina Moschen), arma um jantar em sua casa, na tentativa de aproximar Néia e Diana.

Com todos à mesa, a matriarca da família Régis usa sua falsidade na tentativa de ser simpática com a filha de Gordo (Herson Capri).

“Está gostoso o peixe com lula? Fiz o tempero bem leve, pouca pimenta”, garante Néia. “Estou adorando! Está uma delícia!”, responde Diana. Léo fica feliz com o “entrosamento” das duas: “Dona Néia esculacha na cozinha! Você pode jantar aqui todo dia, ela vai adorar, né, mãe?”.

Léo (Rafael Vitti) beija Diana (Alinne Moraes) e deixa Néia (Ana Beatriz Nogueira) com ciúmes – Foto: TV Globo/ Cesar Alves

A ex-gari sorri, a contragosto, enquanto Diana e Léo se beijam. Ao saírem do beijo, todos percebem que algo está errado: “Eu estou sentindo o rosto meio quente”, diz Diana, que em seguida corre para um espelho e se vê com o rosto todo inchado.

“É alergia! Tem camarão nesse prato?”, diz. Néia, que colocou camarões de propósito no molho do peixe, se faz de inocente: “Não. Só lula e peixe, eu mesma fiz!”. Diana explica que não pode comer o crustáceo e se desespera ao perceber que a alergia está aumentando.

“Vou te levar para o hospital agora! Vem comigo!”, avisa Léo. Yasmin desconfia que a mãe pode ter algo a ver com o ocorrido e a questiona. “Eu, hein, menina! Isso é alergia a maquiagem, isso sim! A mulher anda com dois quilos de pó na cara pra parecer garotinha!”, rebate a ex-gari.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (1º/12).

Léo (Rafael Vitti) beija Diana (Alinne Moraes) e deixa Néia (Ana Beatriz Nogueira) com ciúmes – Foto: TV Globo/ Cesar Alves

Léo (Rafael Vitti) arma jantar para Diana (Alinne Moraes) conversar com Néia (Ana Beatriz Nogueira) – Foto: TV Globo/ Cesar Alves