FAMOSOS

Bruno Gissoni se declara para Yanna Lavigne: “Deus caprichou”

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne - Foto: Reprodução/ Instagram Vivendo a expectativa de se tornar pai, o ator Bruno Gissoni caprichou na homenagem para a namorada

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne - Foto: Reprodução/ Instagram
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/11/2016, às 11h57

Vivendo a expectativa de se tornar pai, o ator Bruno Gissoni caprichou na homenagem para a namorada Yanna Lavigne.

Em sua página no Instagram, ele escreveu um texto em forma de poesia que é puro romance. A homenagem para a atriz, que está grávida de três meses do primeiro filho do casal, foi muito elogiada por seus seguidores.

“Deus caprichou… foi o que eu pensei. Depois descobri que ela comemora o aniversário em 2 dias… é eu tava certo. Ela é diferente, não tô falando dos traços japoneses ou do tempero baiano, nem dos olhos com cores diferentes, nem do cabelo de india, ou da pele jambo que no verão se “arosa”, muito menos da boca, que se curva perfeitamente quando sorri”, escreveu Bruno.

A linda mensagem de amor continuou com o ator elogiando a amada e pedindo que a criança venha com todas as qualidades da mãe:

“To falando do coração, e do jeito moleca, da criança, da coragem, da paz, do espírito. Ninguém nasce assim se deus não quer. Ele caprichou, abriu um vinho, relaxou, trocou uma ideia com os amigos, se inspirou e a fez. É tão, que se alguém fala mal, a pessoa perde a credibilidade. É natural se encantar, amar, a culpa não é dela… ou é toda dela. Ama puramente e loucamente, não existe maldade, é outro tempo, outra relação, outra vida, uma vida a frente… ah, e peço muito que essa vida puxe ela. É só o que eu peço… Essa vida que tá vindo, tão nossa, é “tão” que não cabe em mim, só caberia em alguém “tão” como você. Te amo mãezinha”, completou.

Bonito, né?